Celebridades

Kylie Jenner não compareceu ao Met Gala para cuidar da saúde

Kylie Jenner, que revelou recentemente sua segunda gravidez do rapper Travis Scott, não compareceu ao evento anual, Met Gala. Revista revelou o motivo.

16 Set 2021 - 15h42 | Atualizado em 16 Set 2021 - 15h42
Kylie Jenner não compareceu ao Met Gala para cuidar da saúde Lorena Bueri

A empresária de 24 anos não compareceu ao evento anual mais esperado pelas celebridades, o Met Gala 2021. Kylie Jenner, que sempre marca presença no evento com looks marcantes, surpreendeu os fãs com sua ausência no evento em Nova York. Segundo a revista “US Weekly”, a influenciadora desistiu momentos antes do evento por estar preocupada com sua saúde.  

 

Recentemente, Kylie Jenner finalmente levou a público e confirmou sua segunda gravidez do relacionamento com o rapper Travis Scott, sendo assim, ela preferiu dar uma pausa na sua agenda para cuidar da sua saúde durante a gestação. “Kylie estava planejando ir ao Met Gala, mas desistiu no último minuto. Ela compareceu a alguns eventos da Semana de Moda de Nova York, e daí decidiu que seria estressante e muito pesado para seu corpo comparecer ao Met Gala”, confirmou a fonte. No fim, o insider apontou. “Ela quer se concentrar apenas em sua gravidez”. 

 

Kylie Jenner é uma das celebridades que causa ansiedade nos fãs do evento por sempre chamar a atenção com seus looks e cabelos diferentes. Confira alguns looks da empresária pro evento: 


 

Kylie Jenner no Met Gala. (Foto: Reprodução 


 

CONFIRMADO! Kylie Jenner publicou vídeo em seu Instagram anunciando sua segunda gravidez

Khloé Kardashian desabafa depois de ser barrada no Met Gala

Depois de look polêmico para o MET Gala, Kim Kardashian causa com óculos futurísticos

 

A mãe de Stormi Webster não foi a única do clã Kardashian-Jenner que não marcou presença no evento. Khlóe Kardashian não compareceu mais uma vez por não ter sido incluída na lista do evento. Segundo fontes, a socialite não foi considerada famosa o suficiente para estar entre as celebridades do evento, então, sua irmã, Kourtney desistiu de ir ao Met Gala por solidariedade a sua irmã. Porém, a matriarca da família, Kris Jenner estava presente junto com sua filha Kendall.  

 

 

Foto destaque: Kylie Jenner para Elle Russia (Foto: Reprodução/Instagram)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo