Cinema/TV

Karol Conká é entrevistada no programa ‘Trace Trends’ e abre o coração sobre saúde mental

Karol Conká fala abertamente sobre saúde mental e cultura do cancelamento em entrevista feita por Xan Ravelli para o programa 'Trace Trends'. Episódio já disponível no Globoplay.

01 Set 2021 - 15h50 | Atualizado em 01 Set 2021 - 15h50
Karol Conká é entrevistada no programa ‘Trace Trends’ e abre o coração sobre saúde mental  Lorena Bueri

Karol Conká foi a entrevistada da semana no quadro ‘Make com Xan e mais uma vez, fala sobre sua saúde mental e mostra que tem total propriedade pra falar sobre o assunto. Depois de ter vivido a experiência do BBB21 e não ter sido bem recebida pelo público devido a ações próprias, Karol enfrentou um turbilhão de conflitos na vida profissional e numa conversa bem-humorada com Xan Ravelli, falou sobre sua saúde mental, carreira e vivências.  

 


 

(Foto: Divulgação/Globoplay)


 

“Comecei a me questionar o porquê de algumas situações que eu me permiti vivenciar. Situações em que tive descontrole emocional. Por que fiquei assim?! Então, fui atrás de respostas, com ajuda de profissionais dessa área. E senti a necessidade de compartilhar isso com meus seguidores. Porque são coisas que não sou só eu que sinto. Muita gente sente...” Karol também aproveitou para falar sobre a produção de seu novo álbum e como a arte influenciou no seu processo de cura. A rapper comentou sobre o quadro criado em seu perfil no Instagram, intitulado ‘#VemKCuidarDaMente, para compartilhar cuidados, reflexões e experiências com seus seguidores.  

 

Karol pontuou sobre sua vivência com a cultura do cancelamento depois a eliminação do BBB. “Não sabia que eu era tão sofrida. Aí eu surtei e pronto, ‘é a psicopata’. Chegou um ponto em que eram os loucos chamando a outra de louca, mas ninguém vai se tratar?!”. 


Karol Conká durante entrevista para o 'Trace Trends' (Foto: Divulgação/Globoplay)


 

Karol Conká conta com mais de 6 milhoes de ouvintes no Spotify, tendo um aumento significativo de 14,3% após o BBB21. A cantora também conversou sobre o machismo e como ela lutou para consolidar sua carreira, enquanto mulher preta, mãe solo e periférica. “Com 19 anos engravidei e pensei: ‘acabou minha vida’, assim como muitas meninas pensam, porque é o que a sociedade faz a gente acreditar. (...) Entã eu dizia para mim que eu brigaria até o fim e provaria que sim, sou uma artista e sou merecedora de reconhecimento pelo o meu trabalho”. 

 

Mano Brown recebe Karol Conká na estreia do podcast Mano a Mano

Por conta do 'BBB21', Karol Conká revela medo de sair na rua

Karol Conká participa do 'Triangulando', de Thelma Assis

 

O programa Trace Trends vai ao ar todas às quartas-feiras no Globoplay e às sextas-feiras no Multishow, contando com a apresentação de Alberto Pereira Jr., Xan Ravelli, Ad Júnior, João Luiz Pedrosa e Babu Santana. No episódio que já está disponível no Globoplay, o assunto abordado foi empregabilidade negra, com Ad Júnior comentando o mercado de trabalho e mostrando iniciativas como Funafro, Afro Trampos e Trace Academia, além de música com Negra Li, Marcelo Falcão, Thiaguinho, entre outros.  

 

Foto destaque: (Divulgação/Globoplay)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo