Celebridades

Jornal internacional revela que Kanye West traiu Kim Kardashian

A fonte afirma que Kanye West traiu Kim Kardashian com artista famosa depois do nascimento do seu segundo filho, Saint West. O The Sun revelou que a socialite se culpava pela traição.

16 Set 2021 - 15h37 | Atualizado em 16 Set 2021 - 15h37
Jornal internacional revela que Kanye West traiu Kim Kardashian Lorena Bueri

De acordo com o jornal britânico ‘The Sun’, o rapper Kanye West traiu Kim Kardashian com uma artista famosa após a socialite dar à luz ao segundo filho, Saint West (5).  

 

Segundo uma fonte próxima ao casal e a família Kardashian-Jenner, a artista – ainda com nome não revelado – se envolveu com o rapper em 2015 e faz parte da 'lista A', o que significa que está em um grau mais alto no universo das celebridades. “Na época em que aconteceu, Kanye estava morando principalmente em seu apartamento de solteiro em Hollywood, porque era mais perto do estúdio e ele não iria voltar para Kim e seu bebê recém-nascido quando ele festejava até tarde”, apontou a fonte.  

 

insider conta que Kim enfrentava um momento difícil em relação à autoestima, pós-parto, amamentação e dietas rígidas. A fonte afirma que Kim chegou a se culpar pela traição. “Foi difícil para a Kim porque ela tinha acabado de dar à luz, estava com dificuldades e pensava que era tudo por causa da aparência. É muito triste. Ela se culpou e jurou voltar a ficar mais gata do que nunca”. 


 

 

Kanye e Kim com sua filha mais velha, North e Saint quando tinha um ano (Foto: Reprodução/Getty Images) 


 

Kanye West afirma estar reatando com Kim Kardashian mas fontes negam

Kim Kardashian aparece vestida de noiva em clipe de Kanye West

Drake usa sósia de Kim Kardashian em novo clipe

 

Segundo o Page Six, Kanye teria confessado a traição na letra da música Hurricane de seu novo álbum de sucesso, Donda. “Lá vou eu agindo muito rico. Lá vou eu com uma garota nova. E eu sei qual é a verdade. Ainda brincando depois de dois filhos”, além disso, Kanye também confessou luta contra o alcoolismo na mesma música. A fonte também contou para o The Sun que todos de sua equipe sabiam de todas as suas experiências sexuais, já que Kanye West sempre fez questão de contar a todos.  

 

Kanye West e Kim Kardashian anunciaram o divórcio em fevereiro desse ano, após quase sete anos de casamento. O rapper e a socialite são pais de quatro filhos: North, de oito anos; Saint, de cinco; Chicago, de três e Psalm, de dois anos.  

 

 

Foto destaque: Kim Kardashian e Kanye West (Reprodução/Reuters) 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo