Celebridades

Jade Picon desabafa no Instagram sobre polêmica envolvendo possível affair com Neymar

Jade Picon se pronuncia sobre polêmica em seu Instagram, fala sobre seu número vazado na web e pede respeito. “Cada um tem o seu próprio tempo”. João Guilherme usou as redes sociais para compartilhar tweets irônicos e deixou de seguir Neymar Jr

07 Set 2021 - 18h24 | Atualizado em 07 Set 2021 - 18h24
Jade Picon desabafa no Instagram sobre polêmica envolvendo possível affair com Neymar  Lorena Bueri

A influenciadora se pronunciou depois de uma madrugada de polêmicas envolvendo um possível envolvimento com o jogador do PSG, Neymar Jr. Após uma publicação do perfil Gossip do Dia no Instagram, a web foi tomada por comentários e boatos de que a influenciadora teria se envolvido com o jogador, causando ciúmes no ex-namorado, João Guilherme.  

 

“Estava na estrada com meu número vazado, sei lá quantas mil ligações, oito mil mensagens no WhatsApp, consegui trocar de número, consegui eu mesma vazar o meu número de novo, então estou sem WhatsApp, mas hoje vai ser um dia muito especial pra mim, eu vim viajar pra fazer a nova campanha da minha marca e eu não queria deixar nenhum mal-entendido estragar esse meu dia de alguma maneira”, ela desabafou no início da tarde desta terça-feira (07). 


 

 Jade Picon em seus stories (Reprodução/Instagram)


 

Ainda falando sobre a polêmica, Jade falou sobre o compartilhamento de capturas de tela, que resultou no vazamento de seu número. “Eu não sou o tipo de pessoa que vocês veem entrando em polêmica, não sou o tipo de pessoa que vem aqui se retratar, ou que vaza número, vaza print de conversas. Se eu fosse esse tipo de pessoa, essa situação pra mim seria a mais fácil de todas, mas eu não sou porque eu prefiro preservar.” 

 

Boatos de que Jade Picon e Neymar teriam ficado ganham a Web

Chega ao fim o relacionamento de Jade Picon e a João Guilherme

Novo affaire de Neymar, Bruna Biancardi fala sobre querer ter filhos e já optou pelos nomes

 

 

A influenciadora finalizou demonstrando maturidade e pedindo respeito. “Acredito que em qualquer situação da vida, cada pessoa tem seu tempo. Seu tempo pra absorver informação, pra processar, pra superar, o que seja. E assim como vocês, eu também tenho meu próprio tempo. (...) Peço só que meu tempo seja respeitado. Essa semana vai ser uma semana intensa pra mim, de trabalhos, mas não queria fingir que nada estava acontecendo.” 


 

Jade Picon e João Guilherme (Foto: Reprodução/Instagram)


 

Embora os boatos não tenham sido confirmados por Jade e por Neymar, João Guilherme, ex-namorado da influenciadora, deixou os internautas intrigados quando compartilhou o print de uma conversa que seria com Jade, onde dava indícios do término do casal. “Realmente não te conheço, mas parabéns, foi um ótimo jeito de alimentar o seu ego, uma pena terminarmos assim”, dizia algumas das mensagens. Também na noite desta segunda (06), João Guilherme deixou de seguir Neymar no Instagram.  

 

 

 

 

Foto destaque: Jade Picon em seus stories e Neymar Jr através de seu Instagram (Foto: Reprodução/Instagram)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo