Celebridades

Isis aproveita calor e curte dia de praia

Isis Valverde aproveita o calor desta terça-feira e curte praia do Rio de Janeiro com o filho Rael e algumas amigas. A atriz esbanjou beleza pelas areias da Barra da Tijuca.

24 Ago 2021 - 21h30 | Atualizado em 24 Ago 2021 - 21h30
Isis aproveita calor e curte dia de praia Lorena Bueri

Na tarde desta terça-feira (24), a atris Isis Valverde foi fotografada aproveitando o calor na praia da Barra da Tijuca. Ao lado de seu filho, Rael, de 2 anos, a atriz aproveitou o mar e renovou o bronzeado, também na companhia de algumas amigas. Além de exibir sua ótima forma física, Isis aderiu a moda do biquíni invertido, chapéu de palha e máscara de proteção facial enquanto circulava pela praia. Enquanto isso, Rael, fruto do seu casamento com Pedro Resende, transbordou fofura com chapéu e shorts azul. Os dois aproveitaram para se refrescar no mar e tomar água de coco na areia.  


A atriz passeia de máscara pela praia com o filho Rael (Delson Silva/ Agnews)



Discreta, curte com o filho e as amigas (Delson Silva/ Agnews)


Isis conversando com amigas (Delson Silva/ Agnews)


A atriz espanta o calor com mergulho no mar (Delson Silva/AGNEWS)


Esbanjando boa forma, Valverde passeia pela areia morna  (Delson Silva/AGNEWS)


Contemplando o filho Rael que se divertia na areia (Reprodução/AGNEWS)


 

Rafa Kalimann compra casa de praia no Rio de Janeiro

Paolla Oliveira curte dia de praia 'pra lavar a alma'

Antes de Lockdown no Rio, Aline Riscado aproveita banho de mar na praia

 

 

Modelo de praia  

Recentemente, a atriz postou vídeo em seu Instagram onde mostrou diversas estampas e modelos de biquínis da marca Cia.Marítima para divulgação do concurso Garotas Marítima. 


Isis Valverde exibe biquíni no Instagram (Reprodução/Instagram)


A atriz nunca escondeu seu amor pela praia, pelo mar e pelo verão. Em suas redes sociais, ela está sempre postando fotos tomando Sol e aproveitando tempo livre na praia. Ainda em seu Instagram no início do mês, a atriz que se destacou no sucesso das 21h, Amor de Mãe, compartilhou registros de seus dias na Bahia, ainda exibindo seu corpo perfeito vestido com os biquínis da Cia.Marítima

 

(Foto destaque: Isis aproveitando praia na companhia de seu filho, Rael. Delson Silva/AGNEWS)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo