Celebridades

Giovanna Lancellotti assume namoro com Gabriel David

Giovanna Lancellotti e Gabriel David compartilharam fotos em uma viagem pelo Egito e finalmente assumiram o relacionamento. Comentários de Anitta causaram alvoroço nas redes sociais

31 Ago 2021 - 19h40 | Atualizado em 31 Ago 2021 - 19h40
Giovanna Lancellotti assume namoro com Gabriel David  Lorena Bueri

No início desse mês, Giovanna Lancellotti foi fotografada ao lado de Gabriel David pelo menos duas vezes no aeroporto de Congonhas, em São Paulo, e depois de várias especulações, a atriz publicou vários cliques em viagem pelo Egito com o empresário.  

 

“Devagarinho chegou, conquistou e fez morada. Com a sinceridade de SER, sem jogo nem charada, deixei fluir… Que acerto!! Eu nem sabia que era tão bom amar assim. Foi o presente que a lua trouxe para mim. Eu te amo!”, disse Giovanna na legenda da publicação.  


 

Giovanna e Gabriel em viagem no Egito (Foto: Reprodução/Instagram)


A atriz vem tentando esconder o namoro desde o início do mês de julho mas durante uma viagem para a Península de Maraú, na Bahia, o secretário de turismo, Leonardo Levita, comentou em uma foto do empresário “Voltem sempre, Giovanna e Gabriel”. 

 

A revelação causou alvoroço nas redes sociais e vários amigos artistas comemoraram o relacionamento do novo casal. Entre eles está Yanna Lavigne, Fe Paes Leme, Dandara Mariana e a cantora Ludmilla. “Eu já falei o que acho disso, né?  feliz de verdade”, disse o ator Rafael Zulu.  

 

Gabriel também compartilhou seus momentos com a atriz em seu Instagram e se declarou. das voltas que o mundo da, que delicia te encontrar” 


 

Gabriel através de seu Instagram (Foto: Reprodução/Instagram)


 

A polêmica do post veio do comentário de Anitta, que é ex-namorada de Gabriel David. Os dois engataram o relacionamento no carnaval de 2020 e rendeu até meados de abril. A cantora comentou Tuuuuuudoooo, e dividiu opiniões entre os internautas.  

 

Giovanna Lancellotti fala sobre novo projeto na Netflix: 'Tive muita sorte'

Anitta passeia com novo affair americano na Disney

Poderosa! Anitta ganhará estátua de cera no Madame Tussauds, museu em Nova York

 

 

Conheça Gabriel David 

 

Além de CEO da Haritz Party, empresa de gerenciamento de artistas, Gabriel assumiu a direção de Marketing da Liesa (Liga Independente das Escolas de Samba do Rio de Janeiro) e colocou com os dois pés no mundo do samba, já que é filho de Anísio Abrahão, presidente de honra da escola de samba da Beija-Flor.  

 

 

Foto destaque: Giovanna Lancellotti e Gabriel David no Egito (Reprodução/Instagram)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo