Esportes

Fluminense encosta no G6 com vitória e gol histórico no Maracanã

O Fluminense enfrentou o RB Bragantino no Maracanã e com gols de Fred e Luiz Henrique, garantiu a vitória do domingo. Fred e o técnico Marcão alcançaram marcas históricas.

27 Set 2021 - 08h30 | Atualizado em 27 Set 2021 - 08h30
Fluminense encosta no G6 com vitória e gol histórico no Maracanã Lorena Bueri

O Fluminense enfrentou o Red Bull Bragantino neste domingo (26), no Maracanã e com gol histórico de Fred e golaço de Luiz Henrique, o tricolor carioca voltou a brigar pela vaga na Libertadores. O Bragantino entrou em campo com os reservas, na intenção de poupar os titulares para semifinal da Sul-Americana. 

 

O Fluminense foi destaque na primeira etapa e manteve a posse de bola, com várias chances claras de gol. Aos 12 minutos do primeiro tempo, Fred abriu o placar com linda jogada de Luiz Henrique e Nonato e manteve a pressão após o gol. No fim da primeira etapa, Luiz Henrique brilhou mais uma vez com passe de Caio Paulista e marcou o segundo gol para o Tricolor. 


 

Caio Paulista durante jogo deste domingo (Foto: Reprodução/Lucas Merçon)


 

No segundo tempo, o Bragantino voltou na intenção de alcançar o empate e teve chances no gol de Marcos Felipe. A primeira chance veio aos 13 minutos, quando Gabriel Novaes cabeceou para fora e aos 16 minutos, Helinho marcou o primeiro do Massa Bruta com lindo gol de fora da área. Marcão fez as primeiras alterações, substituindo Fred e Luiz Henrique, por Gabriel Teixeira e Bobadilla, que minutos depois fizeram o terceiro gol que foi anulado pelo VAR por impedimento de Bobadilla

 

Flamengo abre placar no fim do jogo mas América-MG buscou o empate 

Hamilton 100 vezes: Piloto vence pela centésima vez

Duas vezes 'Lei do Ex': Roger Guedes marca dois gols no Palmeiras e garante vitória para Corinthians

 

O jogo de hoje (26) foi importante para o técnico Marcão e para o atacante Fred. O treinador chegou ao 16º jogo invicto como treinador do Fluminense, ultrapassando a marca de 2010, quando ficou 15 jogos sem perder. “Nosso time é muito bom, eles sabem dividir todos os momentos, os de lazer, quando se fala de jogo, de treino, então formamos aqui grupos de homens maravilhosos. Formamos realmente uma família”, disse o treinador depois da partida.  

 

Outra marca alcançada neste domingo foi a do atacante Fred que abriu o placar e tornou-se o segundo maior artilheiro da história do campeonato brasileiro, com 155 gols, deixando Romário para traz e tendo a sua frente, Roberto Dinamite, com 190 gols. “Pela marca fico muito feliz. Recebi tanta mensagem, o Romário falando... Feliz também pela vitória. Tomara que possam sair mais gols”, disse Fred.  Veja o gol:



 

O RB Bragantino volta ao campo na quarta-feira (29), no confronto de volta pela semifinal da Copa Sul-Americana, contra o Libertad-PAR, em Assunção. O Massa Bruta já tem vantagem pela vitória de 2 a 0 no jogo de ida, em Bragança Paulista. O tricolor joga somente no próximo final de semana, contra o Santos, na Vila Belmiro, no domingo (3). 

 

Foto destaque: Comemoração do gol de Fred no Maracanã (Reprodução/Lucas Merçon)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo