Esportes

Fluminense desperdiça pontos mais uma vez e empata com Atlético-GO no Maracanã

O Fluminense empatou com o Atlético-GO no Maracanã e desperdiçou a chance de entrar na disputa direta pela vaga na Libertadores. O empate também foi ruim para o Dragão, que permanece no meio da tabela.

09 Out 2021 - 20h45 | Atualizado em 09 Out 2021 - 20h45
Fluminense desperdiça pontos mais uma vez e empata com Atlético-GO no Maracanã Lorena Bueri

O Fluminense recebeu o Atlético-GO no Maracanã pela 25ª rodada do Brasileirão. Com jogo disputado e com muitas finalizações erradas, a partida permaneceu 0 a 0 e ambos desperdiçaram a chance de se aproximar da classificação para a Libertadores.  

Foi o segundo jogo do Fluminense em casa e com a presença da torcida e mais uma vez, os tricolores saíram insatisfeitos do Maracanã. Logo no primeiro tempo, o Atlético já dava trabalho a Marcos Felipe. Aos 5 minutos, Éder fez uma finalização perigosa, que quase abriu o placar para os visitantes. O Dragão chegou a marcar o primeiro gol com João Paulo aos 21 minutos, mas a arbitragem anulou o gol por impedimento e o jogo permaneceu empatado e sem gols.  


Fred na partida contra o Atlético-GO (Foto: Divulgação/Fluminense)


No segundo tempo, ambos os times pressionaram, porém, falhando nas finalizações. O tricolor conseguiu pressionar com a entrada de Arias no lugar de Nonato e rendeu um passe a Luiz Henrique que chutou rasteiro ao gol do Dragão. Com acréscimo de 8 minutos, o jogo teve emoção até seus últimos segundos, mas o placar continuou zerado. No fim, o técnico interino do Atlético-GO, Eduardo Souza, foi expulso por reclamações e invasão do campo. O time tricolor saiu sob vaias de sua torcida. 


 


Danilo Barcelos foi o jogador mais vaiado no Maracanã, desde que sua presença na escalação foi anunciada. Ao fim do jogo, o atleta comentou sobre as críticas. “O torcedor pagou ingresso e está há dois anos sem vir ao estádio, então tem todo direito de cobrar, não só de mim, mas de qualquer um. A equipe fez uma boa partida, um jogo muito difícil, o Atlético Goianiense é muito bem organizado. O torcedor está louco para ver um gol nosso, uma vitória”, disse ele.  

 

Uruguai confirma lesão de Arrascaeta que está fora do confronto contra o Brasil e preocupa o Flamengo na reta final da temporada

Com pressão da torcida, Fluminense perde para o Fortaleza e fica fora do G-6

Oscar Schmidt revela continuidade no tratamento contra câncer

 

O técnico Marcão também falou sobre a derrota. “A gente tentou surpreender o Atlético, fizemos um segundo tempo muito forte. O que a gente imaginou para a partida, conseguimos fazer. Uma pena que o gol não saiu, porque iria premiar uma boa atuação desses meninos”.  

O Fluminense volta a campo na quarta-feira, na Neo Química Arena, contra o Corinthians. O Atlético-GO terá mais um jogo fora de casa, contra o Red Bull Bragantino na próxima terça-feira.  

 

Foto destaque: Fluminense contra Atlético-GO. Divulgação/Fluminense

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo