Esportes

Fluminense desiste de empréstimo do lateral-direito do Flamengo

Fluminense tentou empréstimo do lateral-direito, Rodinei mas Flamengo quer 1 milhão de dólares para liberar o atleta. Valor alto já afastou três clubes.

18 Dez 2021 - 12h00 | Atualizado em 18 Dez 2021 - 12h00
Fluminense desiste de empréstimo do lateral-direito do Flamengo     Lorena Bueri

Depois de várias tentativas, o Tricolor carioca desistiu oficialmente da contratação de Rodinei, lateral-direito do Flamengo. O Fluminense já movimenta o Mercado da Bola no fim deste ano e tentava empréstimo de Rodinei, após pedido de Abel Braga. O técnico treinou o atleta em 2020, enquanto treinava o Internacional. 



Abel Braga é o novo treinador do Fluminense (Foto: Daniel Perpetuo/FFC)


O diretor executivo do rubro-negro, Bruno Spindel, confirmou as ofertas pelo lateral mas também afirmou que todas foram recusadas, já que o Flamengo quer R$ 5,7 milhões para liberar Rodinei. O alto valor já afastou o Internacional, São Paulo e o Charlotte, dos Estados Unidos, já que o valor convertido alcança 1 milhão de dólares. 

 

https://lorena.r7.com/post/Na-lista-de-opcoes-do-Flamengo-Paulo-Fonseca-demonstra-entusiasmo

https://lorena.r7.com/post/PSG-acredita-em-renovacao-com-Mbappe

Cavani se interessa pelo Barcelona, diz TV argentina (r7.com)


Em entrevista dada nesta sexta-feira, no Aeroporto do Galeão, Bruno Spindel falou sobre a temporada complicada em 2022 e que conta com Rodinei para o elenco. "É uma temporada complicadíssima a de 2022 também, ela termina no dia 13 de novembro e tem uma série de meses com nove ou 10 jogos. A gente vai precisar de um plantel qualificado, com um quantitativo maior de atletas, então nós contamos com o Rodinei. Mas é óbvio que qualquer sondagem, principalmente proposta oficial, o Flamengo vai sempre analisar, ouvir o atleta e tomar sua decisão."



Lateral-esquerdo, Rodinei (Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)


Rodinei foi revelado no Avaí e foi contratado pelo Flamengo em 2016, tendo boa fase no rubro-negro no ano seguinte. Em 2020 foi emprestado ao Internacional, quando foi treinado por Abel Braga e também viveu boa fase até metade deste ano. Este ano, disputou 21 partidas, fez um gol e somou quatro assistências. Pelo Flamengo Rodinei conquistou uma Libertadores e um Brasileiro e tem contrato até o fim do ano que vem. 


Foto destaque: Rodinei. Marcelo Cortes/Flamengo

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo