Esportes

Douglas Costa marca nova data para festa de casamento durante pré-temporada do Grêmio

Douglas Costa e seu casamento voltam a ser assunto no Grêmio, já que o atleta remarcou a data de sua festa alguns dias após a apresentação da equipe para a pré-temporada.

06 Jan 2022 - 13h45 | Atualizado em 06 Jan 2022 - 13h45
Douglas Costa marca nova data para festa de casamento durante pré-temporada do Grêmio  Lorena Bueri

Douglas Costa foi alvo de polêmicas no fim da temporada 2021, durante a luta do Grêmio contra o rebaixamento. Segundo o atleta, ele pediu a liberação para comparecer à sua festa de casamento dois dias antes da partida conta o Atlético-MG, pela última rodada do Brasileirão, mas o clube não liberou. 

No jogo, Douglas Costa foi responsável pelo último gol do Tricolor na partida e comemorou sinalizando um "tchau" para a torcida gremista. Antes mesmo da partida, Douglas já havia chamado a atenção ao apagar todas as fotos com referências ao Grêmio de suas redes sociais mas até o momento atual, o atleta ainda não decidiu seu futuro porém parece estar cada vez mais próximo de deixar o Grêmio. 

Na semana da apresentação para a pré-temporada, o assunto voltou à tona e segundo o site GaúchaZH, Douglas remarcou a festa para o dia 19 de janeiro, nove dias após a apresentação do time. O atleta segue curtindo os últimos dias de férias no Rio de Janeiro e deve voltar a Porto Alegre para apesentação no dia 10 de janeiro. 



Douglas Costa pelo Grêmio (Foto: Lucas Uebel/Grêmio)


De acordo com GE, o presidente Romildo Bolzan Júnior afirmou que desconhece o assunto pois não houve nenhum pedido de liberação do jogador. Os jogadores devem retornar no dia 10 para testes físicos e médicos e não há previsão de folgas para as semanas seguintes. 

Em entrevista para a GZH, Romildo falou sobre a situação do jogador e diz deixar a decisão livre para Douglas: "Não sei o que vai acontecer. Se aparecer uma situação, iremos examinar. Se ele ficar conosco, ficou. Vamos ter que repactuar. É um contrato muito pesado. Se ele quiser ficar no Grêmio, sem nenhum problema. Não se encontra esse tipo de jogador no mercado. Ele em forma resolve em qualquer time. Vamos deixar evoluir. Ele pode ser a qualidade definitiva para enfrentarmos o que temos pela frente."

Douglas Costa, dono de alto salário no Grêmio, ainda segue sendo dúvida para a disputa da Série B do Brasileirão em 2022. O jogador está no Grêmio por empréstimo da Juventus, recebeu proposta do São Paulo mas adiou a resposta ao Tricolor Paulista. O Atlético-MG, atual campeão Brasileiro, também está interessado no camisa 10. 


Foto destaque: Douglas Costa. Lucas Uebel/Grêmio 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo