Celebridades

Depois de look polêmico para o MET Gala, Kim Kardashian causa com óculos futurísticos

Kim Kardashian foi assunto durante o MET Gala quando apareceu no evento com look polêmico feito de forma exclusiva pela marca Balenciaga e depois do evento apareceu apostando em óculos futurísticos que chamou a atenção.

14 Set 2021 - 21h03 | Atualizado em 14 Set 2021 - 21h03
Depois de look polêmico para o MET Gala, Kim Kardashian causa com óculos futurísticos Lorena Bueri

Kim Kardashian foi um dos assuntos mais comentados do MET Gala 2021 pelo look onde ela apareceu completamente coberta. O look exclusivo foi desenhado pelo diretor de criação da BalenciagaDemna Gvasalia e foi composto por uma t-shirt, botas, luvas e máscara. Totalmente diferente dos looks que a empresária costuma apresentar os eventos, neste ano o figurino viralizou principalmente por remeter à máscara usada por Kanye West durante toda a divulgação de seu novo álbum. 

 

Depois do evento, Kim continuou chamando a atenção e dessa vez, a empresária surgiu com óculos futurísticos, estilo ‘gato’, para aproveitar o after party com celebridades. Kim foi fotografada saindo de um hotel em Nova York e apostou num vestido long sleeve gola alta, legging e os mesmos saltos do evento. 


 

Kim Kardashian pós MET Gala (Foto: Reprodução/Getty Images)


 

Look que rendeu memes 

 

Depois de acostumar os internautas, fãs e críticos com looks bombásticos luxuosos e brilhantes, Kim Kardashian surgiu toda coberta e rendeu memes na internet. Além de ser comparada com dementadores – personagens característicos da saga Harry Potter -, internautas também brincaram com personagem da série American Horror Story 

 


 

 


 

'Quem chorou mais?' diz a socialite Kim Kardashian após o filho quebrar o braço

Kim Kardashian aparece vestida de noiva em clipe de Kanye West

Rihanna e ASAP Rocky: o casal meme do MET Gala 2021

 

 

Falso Kanye West 


Kim Kardashian e Demna Gvasalia no MET Gala (Foto: Reprodução/Getty Images)


 

Com look que remeteu a divulgação do lançamento do álbum de seu ex-marido, Kanye West, Kim Kardashian despertou ansiedade entre os fãs que se empolgaram com um possível encontro entre a socialite e o rapper e depois de aparecer com homem misterioso que usava look igual ao seu, Kim aumentou as expectativas que logo foram cortadas, desapontando os fãs. 

Segundo o Page Six, o homem misterioso que acompanhava Kim era, na verdade, o diretor de criação da Balenciaga, Demna Gvasalia, que também foi responsável pela criação do look polêmico. De acordo com a revista, o MET Gala 2021 foi o primeiro do artista, que ele é reservado. 

 

 

 

 

Foto destaque: Kim Kardashian durante e depois do MET Gala 2021 (Reprodução/Getty Images)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo