Beleza

Conheça a MBOOM: A marca que revolucionou o mercado da beleza

Saiba mais sobre a MBOOM, lançada pela empresária Flávia Montebeller. Com o lançamento da linha Fran by Franciny Ehlke, a MBOOM já vendeu mais de 250.000 produtos em menos de 2 meses.

06 Jan 2022 - 11h45 | Atualizado em 06 Jan 2022 - 11h45
Conheça a MBOOM: A marca que revolucionou o mercado da beleza Lorena Bueri

Lançada pela empresária e especialista em marketing e comunicação e indústria de beleza, Flávia Montebeller, a MBOOM chegou no mercado da beleza para revolucionar em todo território Nacional e vem ganhando espaço em todo Brasil desde seu lançamento em outubro de 2021.


 

Flávia Montebeller, proprietária da MBOOM (Foto: Reprodução/Instagram)


Flávia iniciou na indústria da beleza ao ingressar na empresa Payot, em 2014, promovendo readequação na comunicação com os consumidores da marca, atuando também no redesign das embalagens, trade marketing e marketing digital. E em 2021, Flávia assumiu mais um desafio e agora comanda a MBOOM, montando um time ágil, criativo e altamente especializado para idealizar todas as etapas do processo: desenvolvimento de produtos; comunicação e marketing; logística e distribuição. A capixaba criou um lema para a equipe e constrói a ideia com maestria: "Uma incubadora de marcas de beleza, empenhada incansavelmente em levar produtos aos consumidores de forma assertiva e rápida". 

O primeiro e grande sucesso da marca foi a linha FRAN by Franciny Ehlke, assinada por uma das maiores influenciadoras de beleza do país. Franciny Ehlke, natural de Curitiba, tem 22 anos e soma mais de 30 milhões de seguidores na internet. Com um olhar inovador e criativo, a linha chegou ao mercado com 35 produtos e já marca presença nas lojas onlines e físicas dos grandes magazines, como Renner, Riachuelo, C&A e também nas lojas de cosméticos renomadas, como a Sephora. 


Franciny Ehlke para sua linha de cosméticos (Foto: Reprodução/Instagram)


Superando todas as expectativas e sendo um sucesso entre os maquiadores, a linha Fran BY Franciny Ehlke atingiu o primeiro lugar em número de vendas na maioria dos players em que foi lançada, batendo mais de 250.000 mil produtos vendidos em menos de 2 meses. Com meta de 8 milhões em vendas no primeiro mês, o faturamento explodiu e surpreendeu a equipe, atingindo 10,4 milhões de reais.

Em dezembro, a marca ultrapassou as fronteiras e chegou em Dubai, nas mãos de um dos maiores nomes da beleza no mundo, Huda Kattan, CEO de uma das marcas mais vendidas em todo mundo, a Huda Beauty. 



{{item}}https://lorenabueri.com.br/public/assets/img/galeria-imagens/produto2.jpg{{/item}}
{{item}}https://lorenabueri.com.br/public/assets/img/galeria-imagens/produto1.jpg{{/item}}
{{item}}https://lorenabueri.com.br/public/assets/img/galeria-imagens/produto-3.jpg{{/item}}
{{fimCarousel}}

Produtos da linha Fran by Franciny Ehlke (Foto: Reprodução/Instagram)


Atualmente a marca está em mais de 800 pontos de vendas em todo território brasileiro, com abertura para todos os revendedores de varejo em cosméticos. A MBOOM conta com a expectativa de faturamento de 100 milhões de reais em 2022 e mantém o foco principal da empresa: Entregar o melhor produto com uma comunicação bem assertiva com todos os consumidores, agregando num processo eficiente de distribuição. 

A empresa se prepara para alçar voos ainda maiores, com o reforço de seus pontos de vendas digitais e valores acessíveis atrelados a alta performance. As novidades para o novo ano já estão sendo preparadas e os novos lançamentos previstos para março de 2022. 

Foto destaque: Linha Fran by Franciny Ehlke. Reprodução/Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo