Esportes

Champions League: Vitória de PSG sobre Manchester City e derrota do Real Madrid

O PSG bate o Manchester City pela Liga dos Campeões no Parque dos Príncipes por 2 a 0. O jogo foi marcado pelo primeiro gol de Messi. Real Madrid perde de 2 a 1 pro Sheriff e gera alvoroço.

28 Set 2021 - 20h20 | Atualizado em 28 Set 2021 - 20h20
Champions League: Vitória de PSG sobre Manchester City e derrota do Real Madrid Lorena Bueri

O Manchester City visitou o PSG no Parque dos Príncipes, na França e sofreu derrota após semifinal da temporada anterior da Champions League, quando eliminou o time francês. O PSG cumpriu o que os torcedores desejavam, entrando em campo com o trio MNM, composto pelas estrelas Messi, Neymar e Mbappé, e mesmo com poucas finalizações, levou a melhor no confronto.  

 

Aos sete minutos do primeiro tempo, Mbappé fez jogada pela direita, dando passe para Neymar, que furou mas Gueye, de forma eficiente, chutou para o gol, marcando o primeiro para o PSG. Logo em seguida, Bernardo Silva perdeu chance clara de gol, chutando para o gol no rebote do chute de Sterling, que atingiu o travessão. Depois do lance, o time inglês manteve pressão, criando boas chances de gol porém sem furar a defesa do PSG.  


Partida PSG x Manchester City (Foto: Reprodução/Site Oficial PSG)


 

Ambos os times voltaram para a segunda etapa sem alterações e o City continuou pressionando, somando ao fim do jogo 18 finalizações no gol de Donnarumma. Porém, num contra-ataque aos 28 minutos e com passe de Mbappé, Messi desencantou e marcou seu primeiro gol pelo PSG.  

 

O PSG volta ao campo no confronto pelo Campeonato Francês, contra o Rennes, no dia 3 de outubro. O Manchester City irá enfrentar o Liverpool também neste domingo (3), pelo Campeonato Inglês. 

 

Mais sobre a Champions League nesta terça 

 

A derrota do Real Madrid para o Sheriff Tiraspol nesta terça foi um dos assuntos mais comentados. O time espanhol recebeu o Sheriff no Santiago Bernabéu e perdeu por 2 a 1. Yakhshiboev fez o primeiro gol do time da Moldávia aos 25 minutos do primeiro tempo mas Benzema empatou para o Real Madrid com gol de penâlti aos 20 minutos da segunda etapa. No fim do jogo, Thill marcou um golaço de fora da área, concretizando a vitória sobre o Real Madrid.  


Comemoração do gol do Sheriff (Foto: Reprodução/Twitter @ChampionsLeague)


 

O Borussia Dortmund venceu o Sporting por 1 a 0 na Alemanha. Malen fez o único gol do jogo, aos 36 do segundo tempo e deixou o clube na segunda posição do Grupo C da UCL.   

 

A Champions League de hoje e o esperado duelo entre PSG x City

Com um bom início de Roger Guedes, corintianos criam expectativa por uma vaga na Libertadores

Arrascaeta e Filipe Luis viajam para o Equador e existe a chance da dupla ser titular no confronto de quarta-feira

 

O Liverpool goleou o Porto por 5 a 1, e permanece na liderança da UCL. O primeiro gol chegou aos 17 minutos dos pés de Mohamed Salah e aos 44 minutos da primeira etapa, Sadio Mané ampliou para os ingleses. Salah marcou novamente no início do segundo tempo e Taremi marcou o primeiro gol do Porto aos 29 minutos. Firmino marcou dois gols no segundo tempo aos 31 minutos e depois aos 37.  


 


O Atlético de Madrid bateu o Milan e venceu por 2 a 1 numa partida disputada. Aos 20 minutos do primeiro tempo, o atacante Rafael Leão abriu o placar para o Milan e o empate do Atleti veio somente aos 39 minutos do segundo tempo com gol de Griezmann. A virada veio aos 45 minutos com gol de penâlti de Suárez.  

 

Foto destaque: Comemoração do PSG (Reprodução/Site Oficial do PSG)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo