Esportes

Brasil perde muitos gols e empata com a Colômbia

O Brasil entrou em campo na tarde do último domingo (10) e com atuações ruins, empatou contra a Colômbia. Antony e Raphinha foram os destaques novamente e tentaram a vitória no fim da partida.

12 Out 2021 - 11h30 | Atualizado em 12 Out 2021 - 11h30
Brasil perde muitos gols e empata com a Colômbia Lorena Bueri

Com uma série de chances perdidas, o Brasil empatou com a Colômbia neste domingo (10), em Barranquilla. Ambas as equipes finalizaram mal, porém, a Seleção Brasileira terminou o jogo com maior posse de bola, totalizando 63%.  

 

Tite mudou a escalação, trocando Gerson por Fred e Arana por Alex Sandro. Na defesa, Tite também colocou Militão no lugar de Thiago Silva e no ataque, Everton Ribeiro foi para o banco devido a volta de Neymar. Neymar voltou ao campo depois da suspensão contra a Venezuela e teve atuação apagada, errando muitas jogadas, principalmente no segundo tempo. 

O Brasil dominou a partida no início e aos 12 minutos, Fred e Lucas Paquetá construíram a primeira chance clara de gol, mas Paquetá finalizou mal e chutou para fora. Logo depois, Neymar também teve uma grande chance, mas Ospina foi mais rápido e com boa defesa, salvou a Seleção Colombiana.  


Neymar contra a Colômbia (Divulgação/CBF)


 Na volta para a segunda etapa, o Brasil somou erros com o trio de ataque composto por Neymar, Gabriel Jesus e Gabigol, dando espaço para que a Colômbia pressionasse a defesa brasileira. Uribe e Quintero foram os responsáveis pelas duas defesas de Alisson.  

O jogo mudou quando Raphinha e Antony entraram para substituir Gabriel Jesus e Gabigol e deram gás ao jogo. Raphinha fez sua primeira finalização aos 31 minutos de jogo, com um chute da entrada da área. Aos 38 minutos, foi a vez de Anthony dar trabalho a Ospina, que espalmou o chute do atacante. Assim, o jogo finalizou 0 a 0.  

 

Declaração de Neymar gera polêmica: 'Eu acho que é a minha última Copa do Mundo'

Uruguai confirma lesão de Arrascaeta que está fora do confronto contra o Brasil e preocupa o Flamengo na reta final da temporada

Oscar Schmidt revela continuidade no tratamento contra câncer

 

Estreantes na Seleção e destaques na partida contra a Venezuela, Raphinha e Antony tentaram salvar a partida contra a Colômbia. Raphinha foi o primeiro a entrar em campo no segundo tempo e jogando coletivamente, fizeram a jogada perigosa ao fim da partida. Enquanto isso, Neymar continuou no jejum e apenas se destacou com as discussões constantes com Mina, jogador da Colômbia. Outro atacante que continua sem gols é Gabriel Jesus, que não marca desde a final da Copa América de 2019, somando 14 partidas.  

 

(Foto destaque: Brasil contra Colômbia. Reprodução/Twitter)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo