Celebridades

Bianca Andrade se pronuncia e defende Vivian Amorim após gravidez vazada

Bianca Andrade publicou primeiro episódio do documentário Mãe #NaReal e comentou o vazamento da gravidez da apresentadora e ex-BBB, Vivian Amorim, que anunciou sua gravidez há duas semanas.

31 Ago 2021 - 12h30 | Atualizado em 31 Ago 2021 - 12h30
Bianca Andrade se pronuncia e defende Vivian Amorim após gravidez vazada  Lorena Bueri

Nesta segunda feira (30), a influenciadora e empresária Bianca Andrade, lançou o primeiro episódio do seu documentário 'Mãe #NaReal'. O objetivo do documentário é mostrar e falar sobre as dificuldades que precisou atravessar durante a gravidez e no pós-parto. No início do primeiro episódio, Bianca falou pela primeira vez sobre o vazamento de sua gravidez.  

 

“Deveria ser crime isso porque é a vida de um bebê que está em risco. Quando mulher está nessa fase, do início, além de ser um momento dela, que ela deveria ter o direito de contar, é a vida do bebê porque muitas mulheres sofrem aborto nessa fase e uma das maiores causas é o psicológico.” 

 

Há duas semanas (13), a ex-BBB Vivian Amorim, anunciou sua primeira gravidez em seu Instagram. Em entrevista ao GShow, Vivian contou estar com três meses de gravidez e que foi uma grande surpresa para ela e para o atleta Léo Hirschmann. 

 

Na entrevista, Vivian também falou sobre as especulações da gravidez na internet e como o vazamento afetou seu psicológico, além de ter causado um sangramento devido ao estresse.  


 

Vivian Amorim em seu Instagram (Foto: Reprodução/Instagram)


 

“Foi muito frustrante. Simplesmente invadiu a minha privacidade de uma forma brusca e grosseira. Foi muito triste sim, fiquei bastante estressada, tensa e acabei tendo um sangramento, tive que ir ao hospital no dia seguinte. Foram dias duros, de muita preocupação, que eu não desejo pra ninguém. Toda mulher, independente de ter a vida pública ou não, merece ter o direito de falar sobre a sua gravidez no seu tempo e conforme a sua vontade”. 

 

Bianca Andrade, em seu documentário, aproveitou o assunto para defender a amiga. “Não consumam esse tipo de conteúdo, isso não é brincadeira, isso não é notícia, isso é vida, isso é um bebezinho.”ex-BBB se emocionou no documentário e mostrou o momento em que descobriu que sua gravidez foi vazada.  

 

Bianca Andrade ganhará documentário sobre maternidade

Vivian Amorim anuncia gravidez do primeiro filho: ‘Agora me aguentem’

Bianca Andrade mostra primeiro ensaio de Cris: 'Poderoso Chefinho'

 


 

Bianca Andrade e Fred (Foto: Reprodução/Instagram)


 

No fim do documentário, Bianca Andrade contou sobre o chá revelação no Maracanã e que gerou alvoroço e emoção na Internet.  

 

“Esse chá revelação, independente de ter sido no Maracanã e tal, foi o momento pra mim de comemorar com a minha família o meu bebê, porque eu não tive esse momento. Vazou a notícia e eu fui direto passar o Natal com a minha família, então eu não consegui fazer a surpresa que eu queria fazer.”, a empresária compartilhou vídeos momentos antes do chá revelação, mostrando a felicidade dos seus amigos e família. “A gente simplesmente parou de falar sobre a gravidez e a gente só voltou a falar do Cris com alegria e com empolgação no chá revelação, depois de um bom tempo que eu levei pra assimilar tudo isso.” 



 

Antes do lançamento do primeiro episódio, Bianca Andrade fez uma live com a influenciadora Rafa Brites, onde as duas conversaram sobre maternidade sem romantismo. O documentário será dividido em quatro episódios e serão postados no YouTube.  

 

Foto destaque (Foto: Bianca Andrade e Vivian Amorim - Reprodução/Instagram)

 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo