Moda

Tendência: cropped de brilhos é o favorito das fashionistas

2022 começou repleto de tendências e uma delas é o cropped brilhante, elemento que está em alta no mundo da moda atualmente, venha saber mais sobre essa peça

18 Jan 2022 - 11h29 | Atualizado em 18 Jan 2022 - 11h29
Tendência: cropped de brilhos é o favorito das fashionistas Lorena Bueri

A peça de roupa cropped vem conquistando o mundo da moda, apresentando diversos modelos que atendem as mais variadas personalidades: seja ele floral para as românticas ou até mesmo, folgado com barra desfiada para o street style, se transforma em uma vestimenta de personalidade. Pensando nisso, apresentamos para nossos leitores a nova versão dessa roupa que tem conquistado corações.


Exemplo de cropped brilhante. (Foto: Reprodução/Instagram)


Se trata de um cropped com recorte semelhante ao usado nos anos 2000 — tendência que voltou com tudo no fim de 2021 e conquista a nostalgia da moda em 2022 —, com alças finas, decote quadrado e brilhos prateados, entrou para a categoria de roupa statement: uma vestimenta de alto destaque, garantindo a personalidade do seu look por si só.

Quem deu o pontapé inicial para o uso desse cropped, que hoje é o sonho de consumo de toda boa fashionista,  foi a etiqueta ucraniana Nué, ela apresenta as peças repletas de cristais como sua marca registrada, a cantora e atriz, Ariana Grande, já declarou seu amor, tanto pelo cropped, quanto pela Nué como um todo. 

Inúmeras possibilidades e acessível para todos 

Porém, o sucesso dessa roupa é tanto que outras marcas não perderam tempo e criaram a sua própria versão, também podemos contar com os tutoriais em redes como YouTube e TikTok, com usuários que ensinam a fazer o seu próprio cropped de brilhos, sem gastar muito.

Caso você seja o tipo de pessoa que não gosta de prata, saiba que essa roupa amada tem ganhado suas versões coloridas, como verde, azul, dourado, rosê e lilás. Além de personalizarem as alças, indo desde o cetim para um acabamento elegante, até o clássico jeans, para quem curte um estilo despojado.


Exemplo de cropped brilhante colorido. (Foto: Reprodução/Instagram)


Statement: tenha cautela ao usar

Ter uma peça de roupa, que por si só compõe todo o look, e que ainda traz personalidade parece ser o sonho de toda pessoa que se depara com o guarda-roupa e nunca sabe o que vestir, certo? Mas tenha cautela! Antes de sair pela internet e lojas físicas afora, comprando toda e qualquer roupa statement, é ideal compreender qual é o seu estilo — romântico, casual, elegante, entre outros —, para saber quais peças irão de fato te atender. Afinal, será que você ama uma peça, e ao tentar usá-la, percebe que não tem a ver com a sua personalidade? 


Cropped brilhante com verde. (Foto: Reprodução/Instagram)


Busque referências e ao gostar de uma peça, pense nos looks que pode compor com ela — considerando as roupas e acessórios que já tem em casa —, se conseguir ao menos três composições para ocasiões diferentes, e que combinem com a mensagem que deseja passar, é um bom sinal.

Foto destaque: Cropped brilhante. Reprodução/Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo