Beleza

Meghan Markle usa produto brasileiro para arrasar em eventos

Meghan Markle se tornou uma referência no mundo da beleza, com sua maquiagem leve e iluminada. Venha conhecer o produto brasileiro que seu maquiador usa na preparação da pele dela antes da make

04 Jan 2022 - 10h45 | Atualizado em 04 Jan 2022 - 10h45
Meghan Markle usa produto brasileiro para arrasar em eventos Lorena Bueri

Atualmente, descobrir os segredos de skincare e maquiagem das celebridades se tornou uma missão mais fácil em comparação a, por exemplo, os anos 2000. As redes sociais aproximaram a estrela do seu público, dando a elas a oportunidade de se mostrarem fora daquele catálogo de revista, com uma linguagem cada vez mais íntima.

https://lorena.r7.com/post/Conheca-os-peptideos-o-ativo-da-vez-nos-produtos-de-beleza

https://lorena.r7.com/post/Cuidados-para-manter-uma-pele-saudavel-nesse-verao

https://lorena.r7.com/post/5-tipos-de-maquiagens-que-farao-sucesso-em-2022


Para quem ama acompanhar um bom tapete vermelho, analisando suas vestimentas, cabelo e maquiagem para decifrar como conseguir aquele visual facilmente, sendo até mesmo os próprios profissionais a compartilharem suas técnicas com o público-final.


Meghan Markle. (Foto: Reprodução/ Getty Images)


Este é o caso da Meghan Markle: personalidade já familiarizada com os holofotes anos antes da sua união em matrimônio com o Príncipe Harry — filho mais novo da falecida, do casal de Príncipes de Gales, composto pela falecida, Diana e Charles —, em decorrência do seu trabalho como atriz em produções como Suits — Homens de Terno, onde foi responsável por dar vida a  personagem Rachel Zane, se tratando inclusive, do primeiro casamento real da família britânica que contou com a presença de artista que não somente os que apresentam um título real, como é o caso do pianista Elton John.

Conheça o estilo da Meghan

Apesar da fama, Meghan sempre gostou de manter a sua vida o mais particular o possível, o que se reflete até mesmo em compartilhar suas dicas de maquiagem, skincare e vestimenta. Quem a acompanha sabe que uma pele feita com produtos leves, acabamento glow e pouca cobertura é a sua marca registrada.


Óleo corporal Costa Brazil. (Foto: Reprodução/Costa Brazil)


De acordo com a L'Officiel Brasil, o maquiador  da anteriormente chamada por Duquesa de Sussex, Daniel Galvin, compartilhou em seu perfil da rede social Instagram,  que um dos seus segredos para a preparação de pele da sua cliente  que ajuda a manter o acabamento natural e luminoso é justamente um produto brasileiro: O óleo corporal intitulado Costa Brazil. O cosmético promete hidratar, iluminar e firmar a pele. É rica em ômegas 3, 6, 9 e vitaminas A e E.

Foto Destaque: Meghan Markle/ Reprodução: @meghanmarkle_official

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo