Moda

Lançam site para compras de roupas usadas em filmes e séries

Um site onde você pode comprar roupas inspiradas em séries e filmes? Sim, isso é real! Venha saber tudo sobre o site de compras criado durante a pandemia: Seek

04 Jan 2022 - 11h11 | Atualizado em 04 Jan 2022 - 11h11
Lançam site para compras de roupas usadas em filmes e séries Lorena Bueri

Em meio aos dois anos de isolamento social estabelecidos como medida de segurança em decorrência do COVID-19, as pessoas que podiam, ficavam em suas residências por tempo integral — ou ao menos o máximo possível —, com isso o consumo de séries e filmes em serviços de streaming teve uma crescente significativa.

https://lorena.r7.com/post/Conheca-as-melhores-inspiracoes-para-quem-curte-Street-Style

https://lorena.r7.com/post/Marina-Ruy-Barbosa-usa-look-de-quase-R-100-mil-para-a-virada-do-ano

https://lorena.r7.com/post/A-volta-do-estilo-Y2K


Este aumento fez com que pessoas usufruem de sua criatividade e resiliência para se ocupar, seja adotando um novo passatempo como culinária, pintura ou até mesmo refletir sobre a criação de um novo negócio. 

E unindo esta última alternativa com o passatempo de assistir produções cinematográficas, que Sarah Klausing, uma ex-editora de moda e funcionária da Google, teve a ideia de criar um site cujo objetivo fosse tornar elementos do figurino do elenco de séries como, "Euphoria", "Gossip Girl", "Sex Education", "The Squide Game" e "Malcom & Marie" e "Duna", acessíveis ao público por meio da compra. Seria esse um sonho? 


Elenco Sex Education e Euphoria. (Foto: Reprodução/ Netflix e HBO Max)


Conheça Seek

O site se chama Seek, e ainda se encontra em sua fase Beta, mas quem desejar já pode realizar seu cadastro para adquirir aquela roupa dos sonhos, como, por exemplo, as jaquetas atemporais de Sex Education, as tiaras feitas de pedrarias usadas por Blair Waldorf — que voltaram com tudo para o mundo da moda, em específico no Brasil após serem adereços usados por integrantes do reality show Big Brother Brasil 2021, como a vencedora Juliette e a criadora de conteúdo e youtuber Vii Tube — e muito mais. 

Tiara inspirada em Gossip Girl. (Foto: Reprodução/ Toda Teen /Tv Globo


Mas como isso é possível? De acordo com uma matéria divulgada pelo site L'Officiel Brasil, a equipe realiza pesquisas específicas para decidir o que irá entrar na plataforma, ou até mesmo debatendo com figurinistas e maquiadores para falarem o que mais costumam usar. A  equipe do site Seek tem, entre seus objetivos, dar espaço e visibilidade para estilistas e marcas iniciantes no mundo da moda, podendo ser uma oportunidade para conhecer novos talentos.


Foto Destaque: Emily em Paris. Reprodução/Netflix

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo