Moda

Grammy Latino 2021: confira os looks dos famosos

A premiação Grammy Latino ocorreu nessa última quinta-feira (18), e os famosos arrasaram com seus looks para o evento. Venha conferir alguns e saber quem ganhou as maiores indicações

19 Nov 2021 - 11h41 | Atualizado em 19 Nov 2021 - 11h41
Grammy Latino 2021: confira os looks dos famosos  Lorena Bueri

Nessa última quinta-feira (18), na cidade de Las Vegas, ocorreu o Grammy Latino. A premiação celebra a música latina e, como sempre, os famosos arrasaram em seus looks, confira alguns aqui.

https://lorena.r7.com/post/Marilia-Mendonca-sera-homenageada-em-cerimonia-do-Grammy-Latino

https://lorena.r7.com/post/Marilia-Mendonca-sera-homenageada-no-Grammy-Latino-por-Anitta

https://lorena.r7.com/post/Marilia-Mendonca-e-indicada-ao-Grammy-Latino-apos-termino-de-namoro-Muita-Bencao


Carolina Dieckmann 

Encarregada de apresentar as categorias de língua portuguesa, Carolina Dieckmann foi uma das primeiras pessoas a entrar no evento e buscou valorizar profissionais brasileiros ao vestir PatBO com sua peça verde esvoaçante.


Carolina Dieckman. (Foto: Reprodução/Metrópoles)


Anitta

A cantora Anitta usou dois looks: inicialmente, um vestido formato sereia da grife Moschino, mesclando pink, preto e dourado, com o cabelo solto em ondas. Ela se apresentou na abertura da premiação, com Gloria Estefan e Carlinhos Brown vestindo um macacão cravejado de cristais.


 

Looks de Anitta para o Grammy Latino. (Foto: Reprodução/Gshow)


Anavitória

O duo arrasou ao escolher vestidos monocromáticos e de tecidos esvoaçantes. Ambas com maquiagens leves, Ana Caetano usou seu cabelo preso em um rabo de cavalo baixo, enquanto Vitória Falcão deixou seus cachos ao vento. As cantoras levaram os prêmios Melhor Álbum de Pop Contemporâneo em Língua Portuguesa por "Cor", e Melhor Canção em Língua Portuguesa por "Lisboa".



Duo Anavitoria para o Grammy Latino. (Foto: Reprodução/Gshow)


Carlinhos Brown

O cantor esbanjou sua essência de alegria com seu conjunto de estampas floridas e muitos acessórios, como podemos ver.



Carlinhos Brown para o Grammy Latino. (Foto: Reprodução/Revista Quem)


Giulia Be 

A cantora arrasou no vestido longo de cortes assimétricos e olhos marcantes, mas não parou por aí: Giulia também se apresentou ao lado de Gloria Estefan, além de ser a única brasileira indicada à categoria de Artista Revelação. 


Giulia Be para o Grammy Latino. (Foto: Reprodução/Revista Quem)


Duda Beat

A cantora e indicada com Nando Reis a categoria de Melhor Álbum de Pop Contemporâneo em Língua Portuguesa pode não ter levado o prêmio para casa. Entretanto, arrasou com seu look preto de um ombro só.



Duda Beat para o Grammy Latino. (Foto: Reprodução/Gshow)


Gloria Estefan

A cantora encantou com suas performances com Anitta, Carlinhos Brown e depois ao lado de Giulia Be e Farina. E, no tapete vermelho da apresentação, trouxe elegância com seu longo preto e bordado vermelho.


Duda Beat para o Grammy Latino. (Foto: Reprodução/Gshow)


Esses foram os looks do Grammy deste ano (2021).

 

Foto Destaque: Acessórios Dourados. Reprodução/Bog de KitBox

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo