Beleza

Acessórios dourados: saiba as melhores maneiras de usar

Quer melhorar seu look, mas não sabe como? Pegue essas dicas sobre como usar acessórios dourados (eles sempre estão na moda). Com colar de correntes, brincos e muito mais.

19 Nov 2021 - 10h07 | Atualizado em 19 Nov 2021 - 10h07
Acessórios dourados: saiba as melhores maneiras de usar Lorena Bueri

Os acessórios podem mudar todo o look, podendo transformar a mesma peça de uma ocasião de luxo para algo do dia-a-dia, e os dourados são os favoritos de muitos por sua versatilidade. Confira aqui dicas para agregar a sua composição de roupas — lembrando não haver certo e errado, tudo depende de como se sente ao encarar o reflexo no espelho. Dê uma olhada:

 

https://lorena.r7.com/post/Acessorios-de-manicure-para-voce-fazer-sua-nail-art-em-casa

https://lorena.r7.com/post/Meghan-Markle-homenageia-Diana-com-acessorios-luxuosos

https://lorena.r7.com/post/Tendencias-O-verao-22-vai-bombar-e-aqui-estao-a-lista-de-biquinis-maios-e-acessorios-que-serao-os-destaques-da-temporada


Colar de correntes

Peça que está com tudo este ano (2021) e apresenta muitas variações: comprimento longo, curto, elos espaçados ou justos e até mesmo pingentes. De qualquer maneira, ele traz um ar poderoso para a composição: caso seja sua primeira tentativa e não esteja muito confiante, a dica é começar com as mais finas e, conforme for se identificando, trazer variações.


Modelo com colar de correntes. (Foto: Reprodução/Dicas de Mulher)


Com peças brancas

Trazendo destaque para peças brancas, acessórios dourados como colares, pulseiras e brincos são uma ótima aposta. Se forem usadas com peças de decotes que valorizem o colo como nadador e blusa sem alça, tendem a trazer um ar despojado.


Modelo com colar dourado e roupa branca. (Foto: Reprodução/Magazine Luiza)


Colares de tamanhos diferentes

Usar colares de comprimentos diferentes na composição do seu visual, podendo vir desde uma choker até aqueles bem longos, misture texturas e pingentes para ter variadas possibilidades.


Modelo com mix de colares. (Foto: Reprodução/Ana Penzin)


Mistura com prata 

Não poder misturar banhos como dourado e prata é regra do passado: hoje, quanto maior for a possibilidade de se expressar melhor! Coloque a criatividade para jogo com anéis, colares, brincos e afins com prata, trazendo um belo contraste quando bem usado na composição.


Modelo com mix de colares. (Foto: Reprodução/Capricho)


Arranjo de brincos

Se você tem mais de um furo na orelha, que tal mesclar comprimentos? Argolas de tamanhos diferentes, ou até mesmo pingentes como coração, pérola, estrela e o que mais desejar. Além disso, caso tenha apenas um furo, por que não tentar um brinco pequeno e delicado de um lado, e um de comprimento maior no outro?


Modelo com mix de brincos. (Foto: Reprodução/Piuka)


Esses são os destaques de acessórios.

 

 

Foto Destaque: Acessórios Dourados. Reprodução/Bog de KitBox

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo