Moda

AMAs 2021: famosas apostam em vestimentas de cortes ousados

A premiação AMAs (American Music Awards) ocorreu neste último domingo (21) e além de os talentos apresentados, os looks dos famosos deram o que falar com seus recortes diferentes, venha conferir!

23 Nov 2021 - 07h59 | Atualizado em 23 Nov 2021 - 07h59
AMAs 2021: famosas apostam em vestimentas de cortes ousados Lorena Bueri

Neste domingo (21), ocorreu na cidade de Los Angeles o American Music Awards 2021, a premiação apresenta como objetivo prestigiar os maiores nomes da música norte-americana e contou com apresentações incríveis. Entretanto, o que realmente chamou nossa atenção foram os looks escolhidos por personalidades como Olivia Rodrigo e Halle Bailey, venha conferir!

https://lorena.r7.com/post/Tendencias-de-cabelo-chamam-atencao-na-SPFW

https://lorena.r7.com/post/Acessorios-dourados-saiba-as-melhores-maneiras-de-usar

https://lorena.r7.com/post/Cabelo-Saudavel-saiba-os-melhores-cuidados-para-cada-tipo-de-fios


Olivia Rodrigo

Olivia foi um nome de destaque no ramo da música este ano e chegou com tudo ao Microsoft Theater a indicada a sete categorias: Artista do Ano, Música Trending Favorita, Clipe Favorito, Artista Pop Feminina Favorita, Álbum Pop Favorito, Música Pop Favorita, e levando para casa o título de Artista Revelação, usou dois looks: 


Olivia Rodrigo no American Music Awards 2021. Foto: Reprodução/Getty Images


Carregando o nome do estilista David Koma, a cantora entrou no AMAs com um longo de paetês transparente e plumas na barra e decote à mostra. Todavia, para sua apresentação na premiação com a música Traitor, a cantora apostou em um modelo assinado por Kate Broadrick: um branco longo de tecido suave, acompanhado por um decote poderoso.

 

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por American Music Awards (@amas)


Chlöe 

Chlöe Bailey entregou um mix de elegância e poder com o preto longo de veludo, entregando decote, fenda lateral e barriga aparente assinado por Monsoori 


Chloe no American Music Awards 2021. Foto: Reprodução/Getty Images


Halle Bailey 

A atriz, cantora e compositora Haile vestiu LaQuan Smith com um longo de fenda profunda nas pernas e transpassado no decote que ia até abaixo do umbigo - um poder! - , combinando com suas sandálias gladiadoras (será que elas estão de volta?).


Haile Balley no American Music Awards 2021. Foto: Reprodução/Getty Images


 

Madelyn Cline 

A atriz apostou no preto repleto de cortes na região da barriga da marca Mônot, complementado com luvas de couro.


Madelyn Cline no American Music Awards 2021. Foto: Reprodução/Getty Images


BTS 

O grupo de K-Pop não deixa a desejar em seus looks e este ano não foi diferente: usando ternos com variações de cinza e cortes na barra da calça, assim como amarrações na parte superior, levaram os prêmios de Artista do Ano, Grupo Pop e Música Pop. Encerrando a noite com composições em tons de branco e amarelo.


BTS no American Music Awards 2021. Foto: Reprodução/Getty Images


 

Qual foi o seu look favorito da premiação?

 

Foto: Famosos no American Music Awards 2021. Reprodução/Getty Images

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo