Cinema/TV

Vanessa Hudgens está de volta com a continuação de “A Princesa e a Plebeia”

Lançado a dois anos,"A Princesa e a Plebeia" finalmente tem uma continuação. "A Princesa e a Plebeia: Nova Aventura" ganhou trailer pela Netflix.

10 Nov 2020 - 15h46 | Atualizado em 10 Nov 2020 - 15h46
Vanessa Hudgens está de volta com a continuação de “A Princesa e a Plebeia” Lorena Bueri

Nesta segunda-feira (09), a Netflix liberou mais um trailer dos novos filmes natalinos deste ano. E desta vez, contando com a presença da adorada Vanessa Hudgens no papel principal, com o filme A Princesa e a Plebeia: Nova Aventura. Este é o segundo filme que estreia na plataforma no dia 19 de novembro. E inclusive, já foi anunciado que é o último, o elenco já se prepara para as gravações do terceiro filme da franquia que será feita na Escócia, que ainda não possui uma data de estreia. Mas, a produção está confiante que estregará o projeto ainda em 2021.

Leia mais: “Bridgerton”, nova série da Netflix ganha teaser

A Princesa e a Plebeia: Nova Aventura | Trailer e sinopse

Veja abaixo o trailer do filme:


(Vídeo: Reprodução/YouTube)


Sinopse: Quando a duquesa Margaret herda inesperadamente o trono de Montenaro e passa por uma fase difícil com seu namorado Kevin, cabe a sua dupla, a Princesa Stacy de Belgravia, unir os dois amantes novamente… mas o curso do amor verdadeiro se complica com o aparecimento de um belo rei, que tem a intenção de roubar o coração de Margaret. Acrescente a chegada inesperada da prima festeira de Margaret e de Fiona, uma terceira sósia que tem ambições próprias, e você tem a receita para um triplo problema do Natal!”.

Se já amou o primeiro filme, este com certeza, vai te surpreender, tendo em vista os acontecimentos do filme anterior. Neste trailer, já vemos que Vanessa Hudgens vai interpretar mais uma nova personagem. Outra parente e para nossa alegria, com mais confusões à vista. A franquia em si, é clichê de certa forma, como próprio nome sugere. E não tem um aprofundamento da vida das personagens, nem mesmo tem um grande clímax.

Pôster oficial do filme "A Princesa e a Plebeia: Nova Aventura". (Foto: Reprodução/Netflix)


Mas, é um filme perfeitamente romântico, e super divertido para quem adora uma comédia romântica. O segundo filme, com certeza, irá surpreender e logo, o terceiro promete. Ainda não se sabe a nova personagem Fiona ira fazer parte do último filme da franquia. Só nos resta esperar para conhecermos a personagem e todo seu desenvolvimento.

(Foto Destaque: "A Princesa e a Plebeia: Nova Aventura".  Reprodução/Netflix)

 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo