Cinema/TV

Especial de Natal | Lista da Lorena relembra cenas natalinas em filmes “normais”

Mais uma Lista da Lorena para os amantes de Cinema. Mas principalmente, mais um Especial de Natal diferenciado com cenas natalinas em filmes que não são focados em natal.

18 Dez 2020 - 23h26 | Atualizado em 18 Dez 2020 - 23h26
Especial de Natal | Lista da Lorena relembra cenas natalinas em filmes “normais” Lorena Bueri

Já estamos bem próximos do feriado e, como toda Lista da Lorena, temos alguns filmes para alegrar o seu dia. E como foi de costume neste mês, estamos no Especial de Natal. Este em especifico será um pouco diferente dos anteriores, contendo as cenas marcantes dos filmes ao invés de fotos. E como já fizemos algumas listas sobre o natal, é inevitável que não tenha repetição. Com isso, a seleção desta semana contará com obras que já apareceram anteriormente.

Leia mais: Especial de Natal | Lista da Lorena com os melhores filmes natalinos da Netflix

Edwards Mãos de Tesoura | Flocos de Neve antes do Caos – 1989

(Vídeo: Reprodução/YouTube)


O clássico de Tim Burton sempre presente nas listas, Edwards Mãos de Tesoura retorna justamente por conta de uma das cenas mais lindas do longa-metragem. Quando Edward está fazendo esculturas de gelo, Kim vem logo abaixo e se diverte com o flocos de neve. No entanto, essa cena acontece um pouco antes do clímax final do filme.

Sinopse oficial: “Quando um cientista louco encontra uma morte prematura, sua criação é deixada para cuidar com as mãos das tesouras. Peg Boggs visita um velho castelo no final da rua. Lá encontra Edward com as mãos de tesoura criado por um inventor falecido. Ela o ajuda e ele se torna querido por uns e perseguido por outros. Elenco: Johnny Depp, Winona Ryder, Dianne Wiest, Anthony Michael Hall, Kathy Baker, Vincent Price, Alan Arkin”.

Harry Potter e a Pedra Filosofal | Primeiro Natal em Hogwards – 2001

(Vídeo: Reprodução/YouTube)


Uma das cenas mais fofas de toda a franquia é a de Harry recebendo presentes em seu primeiro natal em Hogwards. Durante 11 anos ele nunca havia recebido nenhum tipo de presente que não fosse usado de seu primo. Tanto brinquedo; quantos roupas. E nesse momento ele recebe algo muito especial que o acompanha durante a saga, que é a sua capa da invisibilidade.

Sinopse oficial: Harry Potter descobre em seu 11º aniversário que ele é o primeiro filho órfão de dois poderosos bruxos e possui poderes mágicos próprios. Na Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts, Harry embarca na aventura de sua vida. Ele aprende o quadribol de alto vôo e joga um jogo emocionante com peças de xadrez vivas em seu caminho para enfrentar um Bruxo das Trevas decidido a destruí-lo.

Meninas Malvadas | Jingle Bell Rock – 2004

(Vídeo: Reprodução/YouTube)


Uma cena que não poderia faltar em um especial de eventos marcantes com certeza é a de Meninas Malvadas. A cena acima conta com as quatro protagonistas patricinhas, juntamente com Regina George, interpretada por Rachel McAdams, cantando e dançando o “hino” do filme: o clássico Jingle Bell Rock, que ganhou um novo sentido quando foi acrescentado ao longa. Acho pouco provável que você não tenha assistido a esse clássico, mas se for o caso, assista o mais rápido possível.

Sinopse oficial do Google Filmes: “Criada na selva africana por seus pais zoólogos, Cady Heron (Lindsay Lohan) pensa que sabe sobre a "sobrevivência do mais apto". Mas a lei da selva assume um significado totalmente novo quando a adolescente de 15 anos que estuda em casa entra na escola pública pela primeira vez e é vítima da guerra psicológica e das regras sociais não escritas que as adolescentes enfrentam hoje”.

Te Amarei para Sempre | Trailer com cena natalina - 2009

(Vídeo: Reprodução/YouTube)


Um dos filmes mais lindos e tristes ao mesmo tempo. O romance de Te amarei para sempre entra para esta lista com uma cena muito especial. No entanto, como a cena em si é o clímax do filme, com isso, acima você poderá ver o trailer deste longa que é uma adaptação de um best-seller de mesmo nome. Um ponto muito incrível é que temos a presença ilustre de Rachel McAdams novamente na lista com a protagonista feminina do filme. Se ainda não assistiu, vale muito apena acrescentar a sua lista de natal.

Sinopse oficial: “E se você viajasse de repente, de forma imprevisível e incontrolável no tempo? A vida pode ser angustiante para um viajante do tempo, mas neste romance sobre a vitória do amor sobre a idade e o tempo, a vida é ainda mais desafiadora para a esposa do viajante do tempo. Clare (Rachel McAdams - 'Wedding Crashers', 'The Notebook') sempre foi apaixonada por Henry (Eric Bana - Troy, Munique). Ela acredita que eles estão destinados a ficar juntos, embora ela nunca saiba quando eles serão separados: Henry é um viajante do tempo - amaldiçoado com uma rara anomalia genética que o faz viver sua vida em uma linha do tempo inconstante, pulando para frente e para trás no anos sem controle. Apesar do fato de que as viagens de Henry os separam sem nenhum aviso, e nunca sabendo quando eles se reunirão, Clare tenta desesperadamente construir uma vida com seu único amor verdadeiro”.

Finalizando a Lista da Lorena...

Encerramos com um filme mais dramático, no entanto, traz ainda mais a seriedade para esta data especial. Sobretudo, se ainda não teve a oportunidade de assistir aos “clássicos” que indicamos, aproveite já essa semana de Natal. Ademais, da Harry Potter podemos citar outra cena marcante de natal em alguns filmes a frente, como em Calice de Fogo. No entanto, o primeiro natal dele é mais importante na franquia. Espero que tenha se divertido e relembrado os momentos marcantes em sua vida devido às cenas acima e, é claro, aumentado a lista para o fim de ano.  

(Foto Destaque: Especial de Natal | Lista da Lorena relembra cenas natalinas de filmes de filmes normais. "Meninas Malvadas". Reprodução/ Paramount Pictures)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo