Cinema/TV

“Bom dia, Verônica” é renovada para a segunda temporada

O sucesso de "Bom dia, Verônica" foi tanto que o elenco já se prepara para a segunda temporada, anunciada hoje pela plataforma de streaming.

10 Nov 2020 - 22h54 | Atualizado em 10 Nov 2020 - 22h54
“Bom dia, Verônica” é renovada para a segunda temporada  Lorena Bueri

No inicio do mês de outubro a Netflix lançou a série brasileira Bom Dia, Veronica, tendo um sucesso absurdo. Nesse meio tempo arrecadando diversos fãs, com isso, a plataforma anunciou nesta terça-feira (10), que a série terá uma segunda temporada.  A série é baseada no livro de mesmo nome dos autores Raphael Montes e Illana Casoy. Tendo os dois autores como roteiristas acompanhando a serie de perto podemos esperar algo muito mais fiel do que diversas adaptações já feitas.

Leia mais: Vanessa Hudgens está de volta com a continuação de “A Princesa e a Plebeia”

"É emocionante ver o público abraçar uma série de suspense que dá voz a temas tão importantes e atuais. Quando uma história nasce da literatura e chega a milhões de pessoas através do trabalho incrível de uma equipe, o sentimento de realização é enorme. Como criador da série, eu espero que a história de Verônica chegue a mais e mais pessoas. E posso adiantar que, na segunda temporada, Verô vai enfrentar um vilão ainda mais cruel do que Brandão". Comenta criador e roteirista da série, Raphael Montes.

Bom Dia, Veronica | Sinopse e vídeo promocional da segunda temporada

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 

ATENTA pra ver até onde a Verônica, quer dizer, Janete, pode chegar. Segunda temporada de Bom Dia, Verônica está confirmada.

Uma publicação compartilhada por Netflix Brasil (@netflixbrasil) em

 

(Vídeo: Reprodução/Instagram)


A série gira em torno da protagonista Verônica Torres (Tainá Müller) que trabalha como escrivã na delegacia de Homicídios de São Paulo, onde vive uma rotina burocrática e pouco dinâmica. Sobretudo, é Casada e mãe de dois filhos, e se vê diante de um abismo quando presencia um suicídio que acaba por despertar nela dolorosas feridas do passado. Ainda por cima, na mesma semana recebe uma ligação anônima de uma mulher desesperada clamando por sua vida.

Determinada, a personagem decide usar toda sua habilidade investigativa para procurar a fundo nos casos das duas vítimas: a jovem suicida, enganada por um golpista na internet, e a esposa subjugada de um inteligente serial killer. No entanto, ao se aprofundar nessas investigações, Verônica acaba entrando em um mundo perverso que coloca em risco a vida de sua família.


Tainá Müller, como Verônica na nova temporada de "Bom Dia, Verônica". (Foto: Reprodução/Netflix)


"Minha felicidade é imensa de saber que a nossa série tocou as pessoas, que gerou tantos debates e que o pessoal pede para ver a continuação da trajetória de Verônica.  Não vejo a hora de já entrar de cabeça e coração, com todo o meu ser, nessa segunda temporada. Avante, Verônica!". Atriz que protagoniza a série como Verônica, Tainá Müller.

Esperemos ansiosos pelo lançamento da segunda temporada dessa serie eletrizante. E muito aguardada pelos fãs do próprio livro que já estão amando todo o projeto. Sobretudo, não tem como negar que a obra surpreende a cada episódio. Sendo assim, era esperado uma segunda temporada, que seguirá a mesma linha da primeira com de 8 episódios, de 42 minutos cada.

(Foto Destaque: “Bom dia, Verônica”. Reprodução/Netflix)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo