Esportes

América-MG reforça elenco com Iago Maidana e Índio Ramirez

Contratações dos dois reforços para compor o elenco do América Futebol Clube tem foco nas grandes competições, como Libertadores, Brasileirão, Mineiro e Copa do Brasil 2022.

02 Jan 2022 - 10h07 | Atualizado em 02 Jan 2022 - 10h07
América-MG reforça elenco com Iago Maidana e Índio Ramirez Lorena Bueri

O América Futebol Clube conta agora com dois reforços para o elenco deste ano, o zagueiro Iago Maidana e o meia o colombiano Índio Ramirez. As contratações são focadas para a temporada de grandes competições nacionais, como Libertadores, Mineiro, Brasileirão e Copa do Brasil.

Maidana jogou a série "A" do Campeonato Brasileiro 2021, Campeonato Pernambucano e Copa do Nordeste pelo Esport Recife. Em sua despedida do "Leão da Ilha", em agosto de 2021, o atleta deixou uma extensa mensagem de agradecimento.


Maidana atualmente jogando por um clube portugês (Foto:Reprodução/instagram)


"Chegou a hora de partir.  Alguns dias se passaram e, por questões de definições contratuais, somente agora pude vir aqui me despedir! Sempre muito difícil uma despedida, mas a vida é feita de ciclos. Ciclos que se abrem e se fecham, uns vividos intensamente, outros nem tanto. Minha história aqui foi incrível, procurei deixar um legado e viver intensamente o que foi colocado como desafio. Tive momentos fantásticos nesse clube e outros nem tanto, mas em nenhum momento faltou comprometimento e profissionalismo. Foi um prazer e uma honra jogar com essa camisa tão pesada que é a do Sport Clube do Recife. Máximo respeito à torcida Rubro-negra, que sempre apoia e sempre apoiará esse clube gigante. Obrigado, @sportrecife." postou Maidanha em uma rede social.

O zagueiro defende  atualmente o Gil Vicente Futebol Clube, de Portugal.

https://lorena.r7.com/colunista/Gilvanete-Costa/post/Ronaldo-Fenomeno-compra-o-Cruzeiro-por-R-400-milhoes

https://lorena.r7.com/colunista/Gilvanete-Costa/post/Luis-Fabiano-se-aposenta-aos-41-anos-de-idade

https://lorena.r7.com/colunista/Gilvanete-Costa/post/Jogo-entre-Sport-e-Flamengo-termina-em-empate-na-Ilha-do-Retiro


Juan Pablo (Índio) jogando pelo Espot Clube Bahia (Foto:Reprodução/instagram)


Já o meia Juan Pablo (o Índio Ramirez), jogou pelo Esporte Clube Bahia. Ele também fez um texto se despedindo do "esquadrão de aço" em seu perfil do instagram: "hoje me dispeço do Bahia club que me abriu as portas e me ajudou a crescer profissionalmente e pessoalmente, agradesço a todas as pessoas que fazem parte deste grande clube e ao carinho da torcida. Muito obrigada a todos. Nos veremos em breve", disse o atleta.

Os fãs da modalidade esportiva aproveitaram para comentar o anúncio da saído do meio do clube baiano. "Isso é um absurdo! O que estão fazendo com meu Bahia! O menino mais talentoso que pisou nesse time nos últimos anos se despede assim", criticou uma seguidora em tom de  tristeza pela saída de Juan do "Tricolor de Aço".

 

Foto destaque: América Mineiro. Reprodução/Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo