Cinema/TV

Tom Felton fala sobre a fama após 'Harry Potter'

Tom Felton, o intérprete do bruxo Draco Malfoy da saga Harry Potter, em uma recente entrevista ao 'Square Mile' contou sobre o peso do personagem em sua vida e o reconhecimento fora dos holofotes.

08 Dez 2021 - 20h57 | Atualizado em 08 Dez 2021 - 20h57
Tom Felton fala sobre a fama após 'Harry Potter' Lorena Bueri

Tom Felton, que viveu ao longo da franquia Harry Potter, Draco Malfo, concedeu uma entrevista ao 'Square Mile' e falou sobre a comemoração dos 20 anos da saga , que ganhou seu primeiro teaser em novembro e contou sobre os resquícios que o famoso personagem deixou em sua vida.

https://lorena.r7.com/post/Kansas-City-Nova-serie-estrelada-por-Sylvester-Stallone

https://lorena.r7.com/post/Homem-Aranha-Tom-Holland-escolhe-suas-cenas-favoritas-de-Tobey-Maguire-e-Andrew-Garfield

https://lorena.r7.com/post/Kevin-Feige-comenta-sobre-a-introducao-de-Venom-no-MCU


O ator revelou que não sente que o personagem apesar do extremo sucesso lhe trouxe algum um fardo.É uma questão comum. Como você lida com o fardo de ser parte de coisas assim? Honestamente? Eu nunca, nunca senti que era um peso a ser carregado. [Mas redes sociais] realmente podem te afetar. Eu tento lidar com elas da melhor forma que posso, realmente. Nós não temos muitos exemplos — considerando quando fizemos, 20 anos atrás, obviamente não havia redes sociais, como há hoje. Não havia nada disso. De repente, se encontrar nesse mundo onde você pode digitar Deus sabe o quê... Eu bani minha mãe de me buscar no Google" disse

Dando continuidade a entrevista Felton deu detalhes de como é sua vida fora das telonas, quando está em seu momento de lazer. Eu tenho o melhor dos dois mundos. Eu pego o metrô, eu pego o ônibus, eu levo meu cachorro para passear no parque”.


Tom Felton como Draco Malfoy (Foto: Reprodução/Instagram)


Ele complementa falando sobre o equilíbrio que os personagem trouxe em sua vida, pois apesar de reconhecido nas ruas, as pessoas não tem certeza se é ele mesmo, já que se passaram um longo período desde o início da produção até o final e cita como exemplo a colega de trabalho Emma Watson. “Eu vi Emma outra noite - ela está exatamente igual a dez anos atrás. É quase impossível para ela não ser vista. Muitas pessoas sussurram: 'É como se chama?' " finalizou.

Tom estará no especial Harry Potter 20 anos: De Volta a Hogwarts, ao lado de Emma Watson, Rupert Grint e o protagonista Daniel Radcliffe. O reencontro tem estreia prevista para 1° de janeiro de 2022.

 

Foto destaque: Tom Felton. Reprodução/Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo