Cinema/TV

'Ray Donavan: O Filme' estreia neste sábado na Paramount+

Ray Donavan: O Filme, estreia neste sábado (15) na Paramount+. O ator Liev Schreiber protagonista do filme contou sobre sua participação como co-escritor na produção.

14 Jan 2022 - 22h00 | Atualizado em 14 Jan 2022 - 22h00
'Ray Donavan: O Filme' estreia neste sábado na Paramount+ Lorena Bueri

Estreia neste sábado (15) na Paramount +, Ray Donavan: O Filme, a produção seguirá a história das setes temporadas da série.

O longa que traz como protagonista Liev Schreiber, será a continuação da série que foi cancelada em 2020, onde teve seu final em aberto deixando muitos dos telespectadores esperando pelo desfecho.

O ator em uma entrevista ao TV Insider , informou que a principio não gostaria de participar do filme, mas mudou de ideia quando soube que a série foi cancelada. "Não, eu não queria fazer um filme de Ray DonovanEu adorava que fosse episódico. Mas quando recebemos a notícia do Showtime de que foi cancelado, senti que não tínhamos completado a narrativa e que devíamos aos fãs – e aos personagens – terminar a história de uma maneira que parecesse mais conclusiva”, disse o ator.

Schreiber que também co-escreveu a série junto a David Hollander, ganhou o Emmy Awars pelo seu personagem na série. Com o sucesso das sete temporadas, Liev comentou sobre os fãs que a produção conquistou durante os anos ‘’...Foi tão avassalador também, no bom sentido, ouvir os fãs dizerem que sentiriam nossa falta e que queriam que a história terminasse. Isso realmente parecia algo que precisávamos buscar para eles e para nós mesmos”,  e dando continuidade falou sobre sua participação nos bastidores ” David Hollander [produtor executivo] me pediu. Acho que fiquei com medo inicialmente porque parecia muita responsabilidade, mas também senti que era uma daquelas coisas que seriam valiosas para tentar fazer” respondeu quando questionado sobre sua presença na produção e atuação do filme.


Liev Schreiber em Ray Denovan (Foto:Reprodução/Instagram)


Ray Donavan: O Filme, os fãs ja podem ter acesso ao trailer que ja foi liberado e terá seu desfecho na plataforma de streming da Paramount+ neste final de semana.

 

Foto destaque: Liev Schreiber na série Ray Denovan. Reprodução/ Instagram.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo