Celebridades

Luísa Sonza fala sobre necessidade de fazer novo álbum 'Queria não me importar'

Luísa Sonza fez um desabafo em sua conta no Twitter nesta sexta-feira (08), informando sobre a necessidade de fazer um novo álbum e faz referência sobre sua música " Penhasco ".

08 Jan 2022 - 18h20 | Atualizado em 08 Jan 2022 - 18h20
Luísa Sonza fala sobre necessidade de fazer novo álbum 'Queria não me importar' Lorena Bueri

Nesta sexta-feira (07) a cantora Luisa Sonza usou suas redes socias para desabafar e respondeu um de seus fãs, falando sobre a necessidade de lançar mais um álbum.

Nas últimas publicações feitas em sua conta no Twitter Luísa disse sobre fazer desabafo em seu novo álbum e que não espera sentir essa necessidade tão cedo, logo no início do post a cantora diz: “Meu Deus tô precisando fazer um álbum pra desabafar, juro. Achei que demoraria muito mais pra sentir essa necessidade de novo”. Em Julho de 2021 a artista já havia lançado um álbum, intitulado Doce 22.


Post de Luísa Sonza em conta no Twitter (Foto/Reprodução/Twitter)


Continuando seus posts um dos usuários da rede respondeu a cantora e a questionou se ela estava passando por tanto coisa assim, e em resposta Luísa disse. “Vocês não tem ideia”, logo em seguida fez referência a sua música “penhasco” do qual foi um dos sucessos do álbum – quando fala sobre seu casamento com o ex-companheiro e humorista Whindersson Nunes – e disse que não precisava que ninguém a jogasse do penhasco já que a mesma já fazia isso por si mesma. “Porque ultimamente ninguém está precisando me jogar de penhasco, porque eu mesma já estou me jogando. Queria não me importar como eu finjo que não me importo" finalizando suas postagens.

A cantora, em seu antigo álbum, interligou todas a suas músicas e escreveu com base em tudo aquilo que estava passando nos últimos tempos, com os julgamentos, hates e cancelamento na internet, por conta de toda essa situação, Luísa ficou um tempo afastada em de sua rede social para cuidar de sua saúde mental, conforme a mesma disse que diversas entrevistas.


Luísa Sonza no clipe "Anaconda" (Foto: Reprodução/Instagram)


Recentemente Sonza lançou mais uma música, Anaconda, onde fez uma forte divulgação, fazendo até uma pequeno show na avenida mais movimentada de São Paulo, a Avenida Paulista. Na internet, a cantora levantou a hashtag  #ANACONDAchallenge, onde ela e seus fãs e seguidores postam vídeos dançando uma parte da musica já coreografada.

 

Foto destaque: Luísa Sonza. Reprodução/Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo