Celebridades

Luciano Camargo entra com liminar contra a série 'É o amor: Família Camargo'

Luciano entrou na justiça para que a série da Netflix o mencionasse ou mostrasse qualquer registro seu durante os episódios de É o Amor: Família Camargo.

20 Nov 2021 - 19h00 | Atualizado em 20 Nov 2021 - 19h00
Luciano Camargo entra com liminar contra a série 'É o amor: Família Camargo' Lorena Bueri

A série intitulada “ É o Amor: Família Camargo “ chega na Netflix no dia 9 de dezembro deste ano, mas já está causando polêmicas. Segundo a coluna Léo Dias, Luciano, irmão de Zezé de Camargo, entrou com uma liminar que proibi a plataforma de streaming citar seu nome ao longo da série, mesmo que em flashbacks ou registros de família, tudo isso por questão financeira.

https://lorena.r7.com/post/Marilia-Mendonca-deixou-quase-100-musicas-ineditas-registradas

https://lorena.r7.com/post/Apos-ser-alvo-de-julgamentos-Camila-Pitanga-desabafa-sobre-sua-sexualidade-nas-redes-sociais

https://lorena.r7.com/post/Britney-Spears-se-desentende-com-Christina-Aguilera-e-elogia-Lady-Gaga

Fontes ouvidas pela reportagem da coluna Metrópoles, afirmam que Zezé e Wanessa Camargo assinaram um contrato milionário com a Netflix e Luciano por sua vez achou injusta sua aparição ou citação na série sem receber nada por isso, pois não assinou contrato algum referente a produção.

A série traz aos telespectadores alguns momentos pessoais de Zezé de Camargo e sua filha Wanessa. O trailer é composto por diversas cenas emocioantes entre pai e filha, além de nos mostrar alguns segredos, canções inéditas gravadas durante a pandemia e dramas familiares. Além dos protagonistas da série, ela conta com a presença de outros artistas como: Paula Fernandes, Thiaguinho, Léo Santana, Tiago Abravanel e Felipe Araújo. Além dos cantores outros integrantes da família, como, a atual mulher de Zezé, Graciele Lacerda também aparece na produção, bem como a ex esposa, empresária e mãe de Wanessa, Zilu Godói.

Confira o trailer da produção no vídeo abaixo: 


Trailer Oficial "É o Amor: Família Camargo" (Reprodução:Vídeo/Youtube)


As gravações da série foram feitas em boa parte da fazenda da família, localizado em Goiás, devido a quarentena contra o vírus da Covid-19. Pai e filha montaram um estúdio na propriedade para a gravação de músicas.

A coluna de Léo Dias procurou a assessoria do cantor, Luciano Camargo, que compõe dupla com seu irmão há mais de 30 anos, mas o sertanejo preferiu não se manifestar sobre o ocorrido.

Foto destaque: Luciano Camargo. Reprodução/Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo