Celebridades

Luana Piovani informa que não irá comentar sobre BBB22

Luana Piovani usou suas redes sociais, nesta sexta-feira (14), para informar que não irá comentar sobre o BBB22. O comunicado foi feito via stories no instagram após a confirmação de Pedro Scooby no reality.

15 Jan 2022 - 20h15 | Atualizado em 15 Jan 2022 - 20h15
Luana Piovani informa que não irá comentar sobre BBB22 Lorena Bueri

Nesta sexta-feira (14) foi liberada a lista dos participantes do Big Brother Brasil 2022 (BBB22). Luana Piovani , ex-mulher do surfista Pedro Scooby – que está nesta edição do reality – veio em suas redes socias , no mesmo dia, informar que não irá se pronunciar ou fazer quaisquer comentário sobre o programa, segundo a atriz, a mesma nunca assistiu ao reality e não pretende assistir mesmo com a presença de Pedro.

O comunicado de Luana foi feito através de sua rede social, muitos de seus telespectadores esperavam que atriz fosse comentar sobre o programa, aumentando assim o número de seguidores em sua conta no Instagram. “Oi, gente! Eu aqui no aeroporto embarcando para ir para São Paulo. Acabei de ler os comentários e vocês estão todos fritando para que eu comente. Eu vou comentar o que vocês querem: que eu não vou comentar o “BBB” porque eu não assisto, nunca assisti na vida e não é agora que vou ver. Vou acabar sabendo de algumas coisas aqui pelas redes sociais”, disse. Luana, em stories anteriores afirmou que o surfista não havia comentado nada com ela, o que gerou mais curiosidade dos fãs sobre seu posicionamento.

Dando seguimento a sua fala em seu Instagram, a artista reforçou sua opinião e agradeceu aos seguidores que vem ganhando conforme a popularidade do programa e da situação com seu ex-marido. “Enfim, nas redes sociais eu gosto de usar para fazer outras coisas e não para comentar Big Brother até porque não assisto. Então, eu acho que vocês não vão achar o entretenimento que vocês estão querendo aqui, mas estou adorando que vocês tão vindo me seguir. A gente fica numa tribo maior, né. Então, bem-vindo a vocês que estão chegando. Um lindo final de semana e aproveitem.” Finalizou.


Luana Piovani e Pedro Scooby com os filhos (Foto:Reprodução/Instagram)


Antes de descobrir que Pedro estava confirmado no reality, Luana gravou uma sequência de stories falando que o jornalista Léo Dias havia entrado em contato com ela para falar a respeito do ex-marido no BBB22, mas a atriz respondeu que não sabia desta informação e se caso fosse verdade, Scooby teria lhe contado. Os dois são pais de Bem, Liz e Dom.

Foto destaque: Luana Piovani. Reprodução/Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo