Celebridades

Juliette reclama da falta de iniciativa dos pretendentes: 'os homens não chegam'

A campeã da edição BBB21 , Juliette Freire, fez uma participação no podcast de Renata Ceribelli e contou sobre a falta de iniciativa dos homens por ela ser famosa e sua visão depois que saiu do reality.

08 Jan 2022 - 19h20 | Atualizado em 08 Jan 2022 - 19h20
Juliette reclama da falta de iniciativa dos pretendentes: 'os homens não chegam' Lorena Bueri

A ex-BBB Juliette Freire em uma entrevista ao podcast Prazer, Renata. que vai ao ar na Globoplay no dia (10) , mas que teve alguns trechos antecipado pelo Glamour, falou que não entende o motivo de estar sem pretendentes e revela a falta de atitude dos homens em chamá-la para conversar.

No podcast liderando por Renata Ceribelli, Juliette fala como se sente em relação ao amor. “Agora estou fraquíssima. Não estou aproveitando como deveria. Ou estou trabalhando ou sou tímida ou os homens não chegam”, apesar de acompanhar sempre suas algumas em algumas festas e estar presente em alguns shows a ex-BBB assume que ainda não arrumou um companheiro desde que saiu do reality.

Após meses confinada na casa, Juliette refletiu o tempo que passou dentro e sua visão com tudo o que aconteceu depois de sair programa “Eu tenho os meus limites, vou até onde aquilo não me fere. Quando saí da casa, tive total consciência de que eu não era perfeita” e complementa falando sobre o que as pessoas pensam em ver quando a conhecem pessoalmente, se tudo o que a mesma mostrou no reality era mesmo verdadeiro “Percebi que as pessoas queriam ver o que era realmente verdadeiro em mim. Tento não me escravizar por isso, pois acredito ser um caminho sem volta”.


Juliette Freire (Foto:Reprodução/Instagram)


Juliette foi vencedora da ultima edição do Big Brother Brasil (BBB), após sair do reality a também advogada conquistou o carinho de diversos fãs e admiradores do programa de televisão, fazendo diversas publicidades e aparições em eventos, acumulando hoje 33 milhões de seguidores em sua conta no Instagram, a artista recentemente passou por um susto após descobrir um aneurisma cerebral que de maneira inexplicável sumiu “descobrir que tinha um aneurisma e ele sumir do nada” disse em suas redes socias , onde fez um pequeno relato sobre o ano que se passou

Foto destaque: Juliette Freire. Reprodução/Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo