Celebridades

Filho de Regina King morre aos 26 anos, após cometer suicídio

Filho da atriz Regina King, o musico e DJ ,Ian Alexander Jr morreu ao 26 anos de idade após cometer suicídio. A atriz escreveu um comunicado para a revista People.

22 Jan 2022 - 21h50 | Atualizado em 22 Jan 2022 - 21h50
Filho de Regina King morre aos 26 anos, após cometer suicídio  Lorena Bueri

Filho da atriz Regina King, Ian Alexander Jr, morreu aos 26 anos após cometer suicídio nesta sexta-feira (21), a informação foi confirmada pela própria atriz via um comunicado a revista People.

Em seu comunicado Regina disse: "Nossa família está devastada no nível mais profundo pela perda de Ian. Ele é uma luz tão brilhante que se importava tão profundamente com a felicidade dos outros. Nossa família pede consideração respeitosa durante este tempo privado. Obrigada”.

Ian sempre acompanhava a mãe nas premiações do tapete vermelho. Em uma entrevista em 2019 no Globo de Ouro o artista falou como era a relação com sua mãe e que nunca deixou o trabalho atrapalhar o tempo dos dois. “Ela é uma supermãe, e não deixa um dia ruim no trabalho arruinar o pouco tempo que podemos ter juntos. É incrível ter uma mãe com quem eu realmente gosto de estar". Disse ao E!News. Regina no mesmo ano ganhou o Oscar de Melhor atriz coadjuvante.

O músico era o único filho da atriz. Em 2007, Regina em uma de suas entrevistas falou sobre como era o sentimento de ser mãe, como era amar alguém incondicionalmente "Você não sabe o que é amor incondicional. Você pode dizer que sabe, mas se você não tem um filho, você não sabe o que é isso. Quando você experimenta, é a coisa mais gratificante de todos os tempos".


Regina King e Ian Alexander Jr (Foto:Reprodução/Getty)


Ian era Dj e músico, e havia completado 26 anos na última quarta-feira (22). O artista era fruto do relacionamento da atriz com o produtor musical Ian Alexander Sr.

 

Caso você esteja pensando em cometer suicídio, procure ajuda especializada como o CVV (Centro de Valorização da Vida) e os CAPS (Centros de Atenção Psicossocial) da sua cidade. O CVV funciona 24 horas por dia (inclusive aos feriados) pelo telefone 188, e também atende por e-mail, chat e pessoalmente. São mais de 120 postos de atendimento em todo o Brasil. 

 

Foto Destaque: Ian Alexander Jr e Regina King. Reprodução/Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo