Cinema/TV

Euphoria: Segunda temporada bate record de audiência na América Latina

A segunda temporada de Euphoria bateu recorde de audiência na América Latina, após a exibição de seu primeiro episódio. Zendaya comenta como foi interpretar sua personagem Rue e conta detalhes sobre a temporada.

14 Jan 2022 - 20h45 | Atualizado em 14 Jan 2022 - 20h45
Euphoria: Segunda temporada bate record de audiência na América Latina Lorena Bueri

A segunda temporada de Euphoria, que teve sua estreia no último domingo (09) alavancou recordes de audiência superando todos os episódios da primeira temporada, se tornando a série mais vista em toda a América Latina na plataforma de streaming HBO Max.

A série escrita por Sam Levinson, em sua segunda temporada teve em seu primeiro episódio 2,4 milhões de telespectadores norte-americanos, segunda a Warner que noticiou ao Variety, o episódio se tornou o mais comentado desde o final de série Game Of Thrones.

 Zendaya que faz parte do elenco levou o Emmy de Melhor Atriz em Série Dramática pela sua personagem Rue, que está presente desde a primeira temporada. A artista de 25 anos concedeu uma entrevista ao RadioTime.com e falou um pouco sobre sua personagem e como se sentiu ao interpretá-la. “Nesta temporada, mais especificamente, ela atinge o fundo do poço. Quando chegamos à metade dela, é aí que o fundo do poço ataca, e é quando se torna extremamente doloroso para todos nós assistirmos. E interpretá-la passando por tudo isso me machucou".


Zendaya como Rue em Euphoria (Foto:Reprodução/Instagram)


Em uma recente entrevista ao NBC, a atriz também falou sobre segunda temporada no geral - Tradução feita pelo Portal Lorena R7-  “Eu acho que é muito mais emocional do que a primeira temporada. Muito parecido com o estoque de filmes que usamos nesta temporada, que também é diferente, é alto contraste, o que significa que os altos são altos, os baixos são baixos. E quando é engraçado, é muito engraçado. E quando é doloroso, é realmente doloroso”.


Trailer da segunda temporada de Euphoria (Vídeo:Reprodução/YouTube)


O primeiro epísódio ja esta dísponivel na HBo Max. A temporada tem seus episódios lançados semanalmente aos domingos, conta no elenco os atores Angus Cloud, Alexa Demie, Nika King, Sydney Sweeney, Jacob Elordi, Austin Abrams, Barbie Ferreira e entre outros atores.

Foto Destaque: Zendaya como Zue. Reprodução/Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo