Moda

VMA's: 4 vestidos que marcaram a premiação

VMA é a premiação "Video Music Awards" que ocorreu ontem, no dia 12 de setembro trazendo muitos looks. Hoje trouxemos os vestidos que marcaram o VMA, as cores nada básicas rosa e preto foram as que mais foram usadas na premiação.

13 Set 2021 - 17h17 | Atualizado em 13 Set 2021 - 17h17
VMA's: 4 vestidos que marcaram a premiação Lorena Bueri

Os pretinhos nada básicos e os rosas cintilantes tomaram conta do Red Carpet no VMA. Marcas de alta costura como Versace e Burberry também foram vistas em grandes artistas. Alguns peculiares, outros que usaríamos tranquilamente, mas que os trajes marcaram, isso foi fato!


Ralph Lauren dá ‘start’ em venda de roupas digitais para avatares na internet

Maisa é a nova porta-voz do Boticário na campanha Boti Recicle

Ruby Rose apresenta nova coleção de delineadores coloridos


Eu não sei dizer qual é o meu favorito, mas com certeza, todos são bem fashionistas e inovadores. O vestido escolhido pela Olivia Rodrigo é um vintage da coleção primavera/verão de 2001 da grife Versace, tendo tule por cima do tecido de cetim. A cantora que tem o estilo Y2K, bem street e descolado, estava com muito glamour neste vestido.



Olivia Rodrigo usando vestido vintage da Versace. (Foto: Reprodução/Instagram: @donatella_versace)


Com certeza a pessoa que usou a roupa que tirou nosso ar foi a maravilhosa Megan Fox, usando um vestido com MUITA transparência da marca de alta costura Mugler, desenhada por Casey Cadwallader e um salto da Jimmi Choo, tirou o ar de todos nós. Usou também um vestido no after do evento, que também era justinho e decotado, com bastante brilho e bem chamativo.



Foto: Megan Fox usando vestido em transparência Mugle: Reprodução/ Instagram: @mugleofficial


Não podemos esquecer da nossa musa brasileira, carioca de Honório Gurgel, que segundo a BILLBOARD foi considerada a mulher mais bem vestida da premiação, que arraso, não? Contando também que é a primeira artista brasileira da história a participar do VMA. Sentiu o peso daí? A nossa diva do pop/funk usou um vestido Black and White customizado da marca londrina Miss Sohee e nos pés usou Alexandre Birman. A foto postada por Anitta no instagram teve mais de 2 milhões de likes, sendo compartilhada até por Camilla Cabello.



Foto: Anitta usando o glamouroso vestido da marca Miss Sohee: Reprodução/ Instagram: @anitta


 Nossa princesinha do POP Camila Cabello usou um lindo vestido rosa e vermelho com um laço grane abaixo da cintura. O vestido contava também com um corselet pink (que está sendo a cor da tendencia para o verão). O vestido foi desenhado por Alexis Mabille e Rob Zangardi. 



 Foto: Camila Cabello usando no red carpet: Reprodução/ Instagram: @camila_cabello


E vocês? Já tem o preferido? Eu ainda não me decidi.

 

(Foto destaque: Reprodução/Instagram: @vmas

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo