Beleza

Queridinha da Fernanda Souza, conheça a técnica 'Barra de Access' e veja seus benefícios

Barra de access: a terapia em forma de massagem que te ajuda a te livrar de suas limitações. A atriz Fernanda souza e a miss Ava Simões são adeptas e já conquistaram muitas coisas com a terapia.

24 Jul 2021 - 19h12 | Atualizado em 24 Jul 2021 - 19h12
Queridinha da Fernanda Souza, conheça a técnica 'Barra de Access' e veja seus benefícios Lorena Bueri

Barra de Access é uma nova terapia usada pelos famosos que pode trazer inúmeros benefícios. A atriz e apresentadora Fernanda Souza e a modelo e miss trans Ava Simões são adeptas ao tratamento. A Barras de Access é basicamente uma terapia que ajuda a eliminar pensamentos e comportamentos negativos ou limitantes que incomodam no dia a dia. A terapia foi criada por Gary Douglas nos anos 90 e até hoje. A terapia trata 32 pontos energéticos localizados na cabeça.

 

O cliente fica deitado e o terapeuta habilitado para isso faz toques sutis e em sequência, de 32 pontos na cabeça. Cada um corresponde a um determinado aspecto e à forma como a pessoa lida com eles, por exemplo: dinheiro, controle, poder, criatividade, corpo, sexualidade, tristeza, alegria, bondade, paz e calma, entre outros.


(Foto: Reprodução)


 

Hoje, vim trazer alguns benefícios de fazer essa terapia:

Reduz o estresse: A chave desta terapia é a redução do estresse, o que consiste em trazer uma calma. Já que alivia também os pensamentos negativos, trazendo também a sensação de relaxamento

Reduz a sensação de ansiedade e depressão: u
m dos grandes benefícios é a diminuição e o gerenciamento de algumas doenças e transtornos psicológicos, liberando até mesmo a serotonina trazendo a estabilidade do humor.

Ajuda na perda de peso e nas dores físicas

 

O tratamento retira e cuida de grande parte das crenças, incluindo as que nos limita de cuidarmos do nosso corpo, é como se tudo que fosse limitante fosse apagado do seu banco de memorias quando os pontos são tocados, fazendo com que você possa ter outros pensamentos sobre tais coisas, assuntos ou situações que incomodam ou limitam. Esse processo facilita a expanção da consciencia e ajuda a nos tornarmos melhores conosco. A técnica possui uma frase mantra: “Tudo na vida vem a mim com facilidade, alegria e glória”. Vale repeti-lo cinco vezes, diariamente, ao acordar, e cinco vezes antes de dormir.


A atriz
Fernanda Souza conta que fez um curso de Barra de Access em dezembro de 2019 e que desde a época sentiu uma mudança extraordinária em sua vida. Outra pessoa que utiliza o procedimento é a Miss Trans Ava Simões, que já realizou várias conquistas através barra de access, sendo uma delas o título internacional em 2019 como a mais bela transexual do mundo.


(Foto Destaque: Queridinha da Fernanda Souza, conheça a técnica "Barra de Access" e seus benefícios. Reprodução)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo