Moda

Estilo Soft Girl, 4 dicas de looks chaves

Duvidas sobre o estilo mais fofo do momento? Aqui vão algumas dicas de look sobre as SOFT GIRL. Cores pasteis, acessórios fofos, estilos de se vestir, e até inspiração de looks!

09 Ago 2021 - 17h30 | Atualizado em 09 Ago 2021 - 17h30
Estilo Soft Girl, 4 dicas de looks chaves Lorena Bueri

Soft girl se baseia em looks delicados, fofos e em tons pastéis. Bem semelhante as antigas “BabyGirls” da era Tumblr. Roupas alegres, com prendedores de cabelo, roupas fofas e maquiagens delicadas com delineados, iluminador e blushs marcantes fazem parte da identidade visual de uma soft. A estampas das roupas geralmente são flores, nuvens, corações, desenhos delicados que deixem o look bem feminino e meigo. Sueters, moletons, saias em xadrez e ciganinhas também são peças chaves que deixam o look no estilo SOFT. Aqui vai uma lista de outras peças e acessórios usados por esse style tão fofo!


Moda vai muito além da reprodução e um look

Jovem cria vestidos incríveis inspirados em princesas

Bolsa baguete, o hit dos anos 90 está de volta



1 Xadrez e borboleta.


 

Foto: Reprodução/Pinterest


Borboletas e xadrez são dois clássicos e “aesthetic” do estilo, as saias em xadrez lembram bastante as patricinhas dos anos 90. A blusinha é bem minimalista, com uma borboletinha e “eternity” bordado. Como acessórios, pulseiras coloridas, grampinhos de cabelo e coloridos e uma chocker de borboleta.

2- calça WIDE LEG


Foto: Reprodução/Pinterest


Antes da pandemia até diríamos que é completamente brega, mas agora, looks confortáveis são os mais presentes nos armários. Essa Referencia é uma das que mais estão em alta e nas vitrines de FAST FASHION é o que mais vemos.

3- Moletom



Foto: Reprodução/Pinterest


Quem não tem um moletom guardado no armário? Mesmo que cinza não seja uma cor tão presente na paleta das “softs”, nesse você ve bastante a parte “meiga” do estilo. Fácil de compor, tendo apenas um moletom e um shorts, você pode pôr, também, uma mochilinha colorida no lugar da bolsa e argolas como brincos.

4- Vestido florido.



Foto: Reprodução/Pinterest


 O vestido com flores pequenininhas, com um ar camponês, tem muito o aesthetic da soft girl. Podendo usar um coturno, all star ou até um tênis mais sport fazendo com que o ar fique menos fofo. Lenços de cabelo e colares de missangas também são ótimos acessórios.

 

O que acham desse tipo e estilo?

(Foto destaque: Reprodução: Scrunchies via Pinterest)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo