Beleza

Conheça o 'Top Model Look', procedimento que promete efeito lifiting

A nova técnica de beleza que está dominando os consultórios no Brasil: Top Model Look, o lifiting facial não invasivo, feito com ácido hialurônico virou tendência por fazer o efeito de uma cirurgia facial sem a necessidade de cortes, tendo efeito i

13 Set 2021 - 18h47 | Atualizado em 13 Set 2021 - 18h47
Conheça o 'Top Model Look', procedimento que promete efeito lifiting Lorena Bueri

A técnica que está revolucionando o mundo da beleza e tem sido os queridinhos das brasileiras quando o assunto é rejuvenescimento facial. O procedimento dá o efeito de lifiting facial, a única diferença é que é pouco invasivo e o resultado é imediato. A porta voz da empresa Sinclair Pharma nos conta o que é o o “Top Model Look”: “Uma técnica de preenchimento facial à base de ácido hialurônico. A aplicação é realizada em regiões específicas do rosto para ressaltar aquelas áreas que trazem luminosidade à face, como a região malar e zigomática que é justamente a área do blush e do iluminador. Também é usado anestésicos no inicio do procedimento para que tudo aconteça de uma forma confortável.


Ralph Lauren dá ‘start’ em venda de roupas digitais para avatares na internet

Maisa é a nova porta-voz do Boticário na campanha Boti Recicle

Ruby Rose apresenta nova coleção de delineadores coloridos 


A principal intenção o procedimento é corrigir as pequenas imperfeições, harmonizando os traços e fazendo com que fiquem mais femininos e delicados, trazendo um ar de juventude. O preenchimento é feito de acordo com a necessidade de cada pessoa, tentando harmonizar sem tirar a identidade ou mudar demais os traços e a identidade do paciente, ´para isso, seria necessário passar por uma avaliação médica para saber o que se passa na cabeça e as intenções de cada pessoa que deseja passar pelo procedimento, pensando que o efeito é imediato e prevenindo arrependimentos. . “Na maioria das vezes, as aplicações são em áreas estratégicas, como malar e zigoma. Também na região das maçãs do rosto, já que é a área mais prejudicada com o passar dos anos. O resultado é perceptível desde a primeira sessão, já que o efeito lifting é notado logo de imediato, mas, em alguns casos, pode demorar até um mês para se desenvolver por completo”, afirma a médica. 

 

 


Foto: Aplicação de Ácido Hialuronico. Reprodução/Enviada pela assessoria


No final da consulta, com a pele mais jovial e com um “glow natural”, o paciente vai para casa com a autoestima renovada e com certeza voltará para manutenção, que é feita de 8 meses a 1 ano e 6 meses, que o tempo de duração do Ácido Hialurônico na pele. O Top Model Look não tem um valor fixo, visando que cada pessoa tem uma necessidade e que nenhum rosto é igual ao outro. 

 

Foto destaque: Reprodução/Divulgação

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo