Reality

Super Dança dos Famosos: Paolla Oliveira é a grande vencedora; confira

Neste domingo (29), aconteceu a grande final da Super Dança dos Famosos. Paolla Oliveira levou o prêmio, ganhando de Dandara Mariana por uma pequena diferença de pontos. As duas entraram na decisão como favoritas ao título e disputaram notas contra R

30 Ago 2021 - 11h09 | Atualizado em 30 Ago 2021 - 11h09
Super Dança dos Famosos: Paolla Oliveira é a grande vencedora; confira Lorena Bueri

Neste domingo (29), aconteceu a grande final da Super Dança dos Famosos. Paolla Oliveira levou o prêmio, ganhando de Dandara Mariana por uma pequena diferença de pontos. As duas entraram na decisão como favoritas ao título e disputaram notas contra Rodrigo Simas, que terminou com um décimo a menos do que a campeã.


Rodrigo Simas é o primeiro finalista da dança dos famosos; confira

A Fazenda 13: Gabi Martins ameaça sair do reality se Gui Napolitano for escalado

Antonella e Claudinho discutem na ‘Ilha Record’: ‘É uma pessoa que eu não quero mais conversar’


Após dançarem valsa e samba, Paolla e Simas chegaram empatados na reta final do programa. Já Dandara, que dançou vendada, ficou em terceiro devido ao 9,9 dado pela ginasta Rebeca Andrade, a única da banca que deu um 9,9 nesta noite. Todos os outros integrantes do júri, inclusive os técnicos, distribuíram só notas 10.

Ao dar notas para a valsa, a plateia soltou um 9,9 para a protagonista de Amor a Vida (2013-2014) e um 9,8 para o ator, o que foi suficiente para desempatar a disputa.


Rodrigo Simas, Paolla Oliveira e Dandara Mariana foram os famosos que disputaram o prêmio na fase final (Reprodução/ Globoplay)


O primeiro ritmo da noite foi a valsa. Dandara, que dançou vendada, foi a única que perdeu um décimo nas avaliações, ao receber 9,9 da medalhista olímpica, Rebeca Andrade. Assim como os jurados técnicos (Carlinhos de Jesus e Claudia Mota), os famosos convidados: Ana Maria Braga e Alexandre Pires, só mandaram notas 10. No samba, todos alcançaram nota máxima.

Dandara havia eliminado Viviane Araújo na semana passada. A jurada Claudia Mota, se emocionou com a apresentação, chegando a chorar ao ver a atriz se apresentar no ritmo do tango.

Já Paolla Oliveira entrou de vez na competição após mandar Sophia Abrahão e Tiago Abravanel de volta para casa. Já Rodrigo Simas se classificou conquistando uma pontuação maior que a de Lucy Ramos e Marcello Melo Jr. na semifinal.

 

 

 

(Foto Destaque: Super Dança dos Famosos: Paolla Oliveira é a grande vencedora. Reprodução/ Gshow/)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo