Reality

No Limite: Carol Peixinho sofre com a saída de Gleici; confira

Carol Peixinho sofre com a saída de Gleici. Após a empresária ter sido responsável pela decisão da votação, Gleici foi a eliminada da semana no reality e Carol se sentiu mal pela eliminação da amiga.

16 Jun 2021 - 09h23 | Atualizado em 16 Jun 2021 - 09h23
No Limite: Carol Peixinho sofre com a saída de Gleici; confira Lorena Bueri

A tribo Calango perdeu mais uma Prova da Imunidade e Gleici foi a sexta eliminada do No Limite na última terça-feira (15). Responsável por desempatar a votação de Gleici e Jéssica, Carol Peixinho optou por salvar a educadora física, levando Gleici a eliminação. 

Após aproximação em ‘No Limite’, Gleici confirma affair com Kaysar: ‘Nada rotulado’

Paula tatua Carcará em homenagem ao 'No Limite'; confira

No Limite: Arcrebiano dá palpite sobre próximo eliminado; confira

Carol procurou a vencedora do BBB 18 e expôs sua dificuldade em escolher o voto antes mesmo de entrarem no Portal da Eliminação, e esclareceu que tem André como sua prioridade e Jéssica está conectada com eles agora. Tensa com a possibilidade de eliminação, Gleici disse a Carol que ela repensass. "Você e o Kaysar sempre foram minhas prioridades (...) Se você puder repensar seu voto eu acharia justo" , disse a acreana. Mas, no momento da votação, a empresária acabou pensou no jogo e seu voto fez grande diferença, eliminando a influenciadora digital.


Carol Peixinho conversa com Gleici antes do momento da votação. (Foto: Reprodução/ Tv Globo)


Carol caiu no choro logo após a saída de Gleici e foi consolada pelos companheiros da tribo. No vídeo acima, até conversou com a empresária. André Marques mandou um recado para o grupo:

"Você é uma mulher forte, uma baiana arretada. É hora de vocês se unirem. Agora vocês são quatro e eles são seis", disse o apresentador.

Segundo Carol, o seu voto foi motivado unicamente por estratégia e o momento da eliminação de alguém muito próximo era o seu maior medo antes de enfrentar o reality:

"Portal é muito difícil, votei total com a razão, mas no momento da eliminação a emoção tomou conta de mim completamente. Com a saída do Bil no portal anterior, eu e André sentimos muito. André era o meu aliado com quem de fato eu poderia contar no jogo, assim como a Gleici tinha o Kaysar como sua prioridade. Além disso, ela e André tiveram algumas divergências de ideias. Coloquei tudo na balança, pensei muito e tomei a minha decisão. Faz parte, né?".

(Foto Destaque: Reprodução/ Globo/ No Limite: Carol Peixinho sofre com a saída de Gleice)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo