Reality

No Limite: Carol Peixinho é a décima eliminada do reality; confira

Carol Peixinho é a décima eliminada do reality de sobrevivência: No Limite. A baiana comentou sobre sua passagem no programa e os momentos mais marcantes nessa tragetória.

14 Jul 2021 - 13h50 | Atualizado em 14 Jul 2021 - 13h50
No Limite: Carol Peixinho é a décima eliminada do reality; confira Lorena Bueri

Carol Peixinho foi a décima eliminada de No Limite 5. A baiana comentou sobre sua passagem na disputa e lamentou ter traído Gleici Damasceno. A empreendedora foi uma das protagonistas da saída da campeã do BBB18 do reality de resistência da Globo e diz estar arrependida ao lembrar do voto na colega de tribo. 


No Limite: Kaysar fala sobre torcida para Viegas

No Limite: Jéssica relembra estratégia utilizada pela tribo Calango para vencer Prova da Imunidade

Jéssica Mueller fala sobre unfollow e voto em Kaysar


"Ela ficou bem chateada, e eu entendi que ela ficou chateada. Depois ela me disse que entendeu um pouco o voto, mas eu fiquei arrependida porque é uma pessoa que poderia estar comigo até hoje no programa", disse Peixinho durante o Bate-Papo No Limite. A ex-BBB19 afirma compreender a mágoa de Gleici quanto ao voto, já que as duas tinham uma aliança na disputa.

Arrependimento em votação? Temos.
Carol fala sobre o voto em Gleici.

Carol também comentou sobre a torcida do público para o casal com Arcrebiano. Peixinho declarou que não houve nada entre ela e o ex-BBB 21. Segundo a influencer, o affair não passou de rumores e da torcida dos fãs do reality. "Foi fanfic, viu, Ana. Aqui fora não, sério. Bil tem a vida dele, eu tenho a minha. Esse 'tititi' ficou só lá dentro e a galera 'shippando' aqui fora", confirmou ela.

"Lá dentro a gente procura sempre estar vivendo bem, ele era super parceiro, um aliado, ia muito bem nas provas, a gente sentiu muito quando ele saiu. Era um perfil muito importante no grupo, não só porque ele era meu parceiro no dia a dia, ele ia balançar o grupo por inteiro. Foi muito bom o período que ele ficou, de fortalecer o grupo", completou Peixinho.

Além disso, a modelo deu destaque a prova da comida, com várias comidas e especiarias diferentes, o que tornou a prova um grande desafio para todos os participantes."A barata foi a pior. Você tinha que colocar ela viva na boca e ela andava um pouco na boca, no comecinho. Minha técnica foi comer o mais rápido possível. Só não consegui com o olho de cabra, porque ele era realmente muito rígido", disse a baiana. Ela finalizou dizendo que ficou feliz por ter passado pela tão esperada prova da comida:"Fiquei mais feliz do que infeliz, no sentido de ter participado. Se eu tivesse saído antes dessa prova clássica e que todo mundo espera, eu teria ficado chateada".

(Foto Destaque: Reprodução/ Globo/ No Limite: Carol Peixinho é a décima eliminada do reality; confira)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo