Reality

Na Baia, Dynho perde a paciência com Nego do Borel: 'Tá de Palhaçada?'; confira

Na madrugada deste sábado (18), Dynho Alves perdeu o controle e foi pra cima de Nego do Borel, que estava criando confusão na casa de A Fazenda 13, da Record. "Tá achando que tu tá falando com quem, maluco? Tá de palhaçada?", questionou o dançarino

20 Set 2021 - 15h16 | Atualizado em 20 Set 2021 - 15h16
Na Baia, Dynho perde a paciência com Nego do Borel: 'Tá de Palhaçada?'; confira Lorena Bueri

Na madrugada deste sábado (18), Dynho Alves perdeu o controle e foi pra cima de Nego do Borel, que estava criando confusão na casa de A Fazenda 13. "Tá achando que tu tá falando com quem, maluco? Tá de palhaçada?", questionou o dançarino. O episódio foi transmitido pela plataforma de streaming da Record. 


A Fazenda 13: Bil é o primeiro ganhador da Prova de Fogo desta edição; confira

Rico e MC Gui discutem após atividade em ‘A Fazenda 13’: ‘Não falo mais com você’

Saiba o valor do PlayPlus e como assistir ‘A Fazenda 13’ online e totalmente ao vivo


Nas imagens liberadas pela Record é possível ver e ouvir que o namorado de Mc Mirella estava se descontrolando com o surto do parceiro de baia. A confusão teria comçado quando Nego do Borel levou mais uma chamada da produção do reality e se revoltado. Com isso, o cantor começou a se comportar descontroladamente na baia, gritando, jogando objetos na parede, e atrapalhando os colegas que tentavam dormir.

O cantor e dançarino, Dynho, não aprovou nem um pouco o comportamento do Nego e quis colocar ele no seu devido lugar, pedindo que ele se acalmasse. Dynho tentou acalmar Nego, que continuou provocando o colega, até que o ex-Power Couple perdeu a paciência e foi pra cima do Nego, precisando ser segurado por Victor Pecoraro, que tentou apaziguar a discussão.



A revolta de Nego do Borel começou quando foi chamado atenção pela produção do reality. Nos vídeos do momento, se pode ouvir a suposta conversa do cantor com a produção, que parecia alertar o participante. Nego se revoltou com a chamada de atenção e começou a jogar objetos na parede, assustando os colegas da Baia.  "Engraçado, né, essa porr*. Vocês falam que a gente é livre, e a gente é livre desse jeito, né? Tá bom, valeu. Valeu", disse o cantor em resposta ao 'puxão de orelha'. 

Ainda mais revoltado, o cantor se levantou e deu um murro na parede. A modelo Dayane, se assustou com a situação e questionou: "Nego, o que houve?". Foi então, que o funkeiro jogou um latão de alumínio contra a parede, assustando todos os participantes da Baia, inclusive o Colorado, cavalo 'morador' do quarto. Nesse momento, os participantes da Baia começaram a tentar acalmar o cantor, que apenas seguia xingando descontroladamente e só respondia: "Tá tranquilo, meu parceiro. Tamo junto, tamo junto".

Ao final da confusão, a equipe de produção do programa cortou as câmera e passou a transmitir o lado externo da Baia, que estava completamente vazio. Suopê-se que principal motivador para o surto do cantor teria sido a recusa de Dayane, que correspondeu a um selinho, mas negou um beijo dele.

(Foto Destaque: Reprodução/PlayPlus/Na Baia Dynho perde a paciência com Nego do Borel: 'Tá de Palhaçada?'; confira)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo