Reality

Gil do Vigor será jurado especial em The Masked Singer Brasil

Grande nome do BBB 21, Gilberto Nogueira, popularmente conhecido como Gil do Vigor, fará participação especial em outro reality global. Dessa vez, o economista participará do The Masked Singer Brasil como jurado especial, na próxima terça-feira (31)

25 Ago 2021 - 12h08 | Atualizado em 25 Ago 2021 - 12h08
Gil do Vigor será jurado especial em The Masked Singer Brasil Lorena Bueri

Grande nome do BBB 21, Gilberto Nogueira, popularmente conhecido como Gil do Vigor, fará participação especial em outro reality global. Dessa vez, o economista participará do The Masked Singer Brasil como jurado especial, na próxima terça-feira (31), ao lado de Taís Araujo, Simone Mendes, Rodrigo Lombardi e  Eduardo Sterblitch.

The Masked Singer Brasil: Taís Araújo revela crush na adolescência por Marcelinho Carioca, e o deixa surpreso

A Fazenda 13 terá nomes 'impossíveis' comenta diretor do reality show

Renata Ceribelli entregou detalhes sobre o novo reality musical da Globo; confira

Na última semana, o programa apresentado por Ivete Sangalo passou a ter 5 cinco pessoas no júri. Quem estreou o lugar especial entre os jurados foi a atriz Mariana Ximenes. A proposta é um famoso diferente a cada semana acompanhando os quatro jurados fixos; Ana Maria Braga será a participação especial presente na edição de 28 de setembro.


Mariana Ximenes foi a jurada especial do programa na última semana (Foto: Reprodução/Gshow)


No programa da próxima terça-feira, Gil do Vigor estará encarregado de julgar as apresentações dos personagens: Boi Bumbá, da Gata Espelhada, do Monstro e da Onça Pintada. Além disso, o ex-BBB ajudará a desmascarar um dos participantes disfarçados. O Jacaré também fará seu show, mas está imune por ter tido a melhor performance da última.

Todos os episódios do The Masked Singer Brasil, incluindo a grande final, foram pré-gravados. O economista embarca neste sábado (28) para os Estados Unidos, para a realização do seu PhD. A participação do novo contratado global foi confirmada por Ivete, apresentadora do programa, ao final da edição desta semana (24).

Nos bastidores do reality musical, o pernambucano ainda reencontrou uma de suas colegas de confinamento, Camilla de Lucas, que é a repóter principal do programa das noites de terça-feira.

 

 

 

 

Foto Destaque: Reprodução/Gshow/Gil do Vigor será jurado especial em The Masked Singer Brasil; saiba quando

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo