Reality

Briga, pegação e traição: saiba o que esperar do Ilha Record, o novo reality da emissora

O primeiro episódio de Ilha Record vai ao ar na noite desta segunda-feira (26). O programa é totalmente pré-gravado, então não haverá pay-per-view 24h, como no Power Couple Brasil. O reality será exibido diariamente, de segunda a sábado.

26 Jul 2021 - 15h34 | Atualizado em 26 Jul 2021 - 15h34
Briga, pegação e traição: saiba o que esperar do Ilha Record, o novo reality da emissora Lorena Bueri

Nesta segunda-feira (26) estreia Ilha Record, que será apresentado por Sabrina Sato. O reality show tem formato original da emissora e contará com um elenco de 13 celebridades que causaram muita polêmica durante as gravações, por isso pode-se esperar por grandes confusões e muita pegação. Com as polêmicas Nadja Pessoa, Valesca Popozuda e mais Dinei entre os competidores, os barracos e bate-boca já têm lugar garantido no novo reality. Os três, inclusive, protagonizam várias discussões durante as chamadas do programa. As duas já estiveram em A Fazenda, onde mexeram bastante com os peões e movimentaram o confinamento; já na Ilha Record, o ex-jogador causou ao urinar nas roupas de outro participante, enquanto a empresária Nadja foi expulsa do reality por agressão.


Chegou o grande dia! Ilha Record estreia nesta segunda-feira (26), às 22h45 (Reprodução Youtube/Record TV)


Para esquentar ainda mais o clima tenso no confinamento, o reality contou também com a presença de Any Borges, destaque no De Férias com o Ex, onde não ficava fora de nenhuma briga, e o hipnólogo Pyong Lee, que protagonizou a primeira polêmica do programa, antes mesmo da sua estreia, ao se envolver de maneira íntima com a empresária Antonela Avellaneda.

 

Porém, além das polêmicas dessa convivência no confinamento, os telespectadores também podem esperar ver um ótimo jogo. O reality todo elaborado pela Record propõe provas muito bem elaboradas e os participantes dão aquele gás à competição com um toque de rivalidade, que é a cereja do bolo da competição. Os confinados não voltam para casa ao serem eliminados, o que deixa a expectativa para possíveis vinganças. Depois da eliminação, os participantes vão direto para o exílio, em uma caverna, onde eles têm direito a acompanhar tudo o que ainda está rolando na ilha. Além disso, eles podem tentar ajudar seus aliados e até mesmo voltar ao game.


Ilha Record: Conheça todos os participantes e curiosidades sobre o reality que estreia hoje

Thomaz Costa é um dos participantes da Ilha Record; confira

Após perder o Power Couple Brasil 5, Deborah chama Adriane Galisteu de ‘imparcial’


O primeiro episódio de Ilha Record vai ao ar na noite desta segunda-feira (26). O programa é totalmente pré-gravado, então não haverá pay-per-view 24h, como no Power Couple Brasil. O reality será exibido diariamente, de segunda a sábado, às 22h45, na Record TV. Ansiosos?

 

(Foto destaque: Briga, pegação e traição: saiba o que esperar do Ilha Record, o novo reality da emissora. Reprodução/Instagram Record TV)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo