Reality

Ana Paula Minerato dispara contra Aline Mineiro e se mobiliza para tirá-la de 'A Fazenda 13': "Falsa, presepeira, mentirosa"

Ana Paula Minerato detonou a escolha de Aline Mineiro como peoa na edição deste ano. A ex-panicat chamou Aline de falsa e mentirosa e prometeu fazer campanha para eliminá-la de A Fazenda.

15 Set 2021 - 17h19 | Atualizado em 15 Set 2021 - 17h19
Ana Paula Minerato dispara contra Aline Mineiro e se mobiliza para tirá-la de 'A Fazenda 13': 'Falsa, presepeira, mentirosa' Lorena Bueri

Na estreia de A Fazenda 13, Ana Paula Minerato, que fez parte do elenco da oitava e da nona ediçõe do reality, detonou a escolha de Aline Mineiro como peoa na edição deste ano. A ex-panicat chamou Aline de falsa e mentirosa e prometeu fazer campanha para eliminá-la. 

Grandes elogios durante a temporada porém Ilha Record não surpreende na final

Nicole Bahls ‘entrega’ ida de Marina Ferrari para ‘A Fazenda 13’: ‘Ansiosa para ver você arrasando’

Após Medrado ser confirmada em ‘A Fazenda 13’, Deborah faz campanha para eliminação e declara: ‘A gente chama ela de ejaculação precoce’

"Tirando a vaca [emoji], o elenco está top. Será que ela [Aline] vai ser a falsa que foi no Pânico?", perguntou Ana Paula, fazendo referência à época em que trabalharam juntas. "Nojo! Falsa, presepeira, mentirosa", disparou 

Após ser acusada de querer chamar a atenção por alguns dos fãs da confinada, a ex-peoa se defendeu. "Nem tudo é biscoito, tem muita coisa que é real", começou. "[Ela] não foi escrota só comigo, eu estou aqui falando, mas teve problema com muito mais gente", afirmou a irmã de Tati Minerato. "Falsa, cínica, aproveitadora", xingou Ana Paula.



O conflito entre Ana Paula e Aline começou na época em que as duas integravam o elenco do programa Pânico na Band (2012-2017) como panicats. Durante uma entrevista para Lucas Selfie, as duas bateram boca após a morena afirmar que a loira era a pessoa que ela menos gostava no programa.

Ao explicar seu problema com a loira, Aline chamou Ana de "falsiane" e "talarica". "Não gosto de talarica, não sou talarica com ninguém. Respeito e não gosto que façam comigo o que eu não faço com os outros. É talaricagem de fonte segura", soltou a atual peoa.

"Você virou a cara para mim e eu nem sei por quê. O que eu fiz que te magoou tanto?", se questionou Minerato. "Foi por causa disso! Talaricagem! Aliás, você não fez, né? Não fez porque a pessoa que não quis", Aline, esclareceu a sua declaração se referindo ao seu ex-namorado Luiz Afif.

"Eu nunca tive contato nenhum com o Afif. Eu namoro. Você pode até chamar ele aqui. E na boa? Eu nem gosto dele", a loira se defendeu. Contudo, Aline não engoliu a defesa da ex-colega e a briga entre as duas permaneceu desde então. 

Foto Destaque: Ana Paula Minerato solta o verbo e declara torcida contra Aline Mineiro em 'A Fazenda 13'; confira. Reprodução/ Instagram @alinemineiro/ Instagram @apminerato/

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo