Celebridades

Artistas cancelam shows após a morte de Marília Mendonça

Fãs e famosos lamentam a trágica morte da jovem cantora Marília Mendonça após queda do avião. A artista deixa um filho, Leo Dias Mendonça Huff, de dois anos.

05 Nov 2021 - 21h20 | Atualizado em 05 Nov 2021 - 21h20
Artistas cancelam shows após a morte de Marília Mendonça Lorena Bueri

A cantora Marília Mendonça, de 26 anos, e mais quatro pessoas morreram na tarde desta sexta-feira (5) após a queda de um avião de pequeno porte perto de uma cachoeira na serra de Caratinga, interior de Minas Gerais.

https://lorena.r7.com/post/Morre-a-cantora-Marilia-Mendonca-em-acidente-aereo

https://lorena.r7.com/post/Produtor-que-estava-em-aviao-de-Marilia-Mendonca-trabalhou-com-Cristiano-Araujo 

https://lorena.r7.com/post/Famosos-lamentam-a-morte-de-Marilia-Mendonca-nas-redes-sociais 

A Workshow, empresa que gerenciava a carreira de Marília Mendonça, cancelou os shows de todos os seus artistas neste fim de semana após a confirmação da morte da cantora um acidente de avião na zona rural de Piedade de Caratinga (309 km a leste de Belo Horizonte, em Minas Gerais).

Em comunicado publicado nas redes sociais, a empresa que agencia outros nomes do sertanejo, como Henrique e Juliano, disse:

"Com imenso pesar, confirmamos a morte da cantora Marília Mendonça, seu produtor Henrique Ribeiro, seu tio e assessor Abicieli Silveira Dias Filho, do piloto e copiloto do avião, os quais iremos preservar os nomes neste momento. O avião decolou de Goiânia com destino a Caratinga/MG, onde Marília teria uma apresentação esta noite. De momento, são estas as informações que temos. Neste momento de dor e consternação, a Workshow informa que todos os shows envolvendo os nossos artistas, agendados para os dias 05, 06 e 07/11/2021 serão adiados para datas a serem divulgadas posteriormente."

Gusttavo Lima cancelou dois shows que faria no fim de semana após saber da notícia da morte de Marília Mendonça. O anúncio do cancelamento foi feito nas redes sociais do cantor.



"A Balada Music, escritório do cantor Gusttavo Lima, informa que em razão ao falecimento da cantora Marília Mendonça, os shows a serem realizados pelo artista nesta sexta-feira em Santarém e amanhã, sábado, em Itaituba. estão desmarcados", disse o comunicado.

O cantor Jão também cancelou sua live que aconteceria hoje no TikTok. O artista publicou em seu Twitter: "Live do TikTok cancelada em respeito aos últimos acontecimentos.", "to destruído. vai em paz, Marília"



Maiara e Maraisa, que eram muito amigas da cantora, tiveram a agenda de shows do fim de semana cancelada Além de Gusttavo Lima, outros famosos também lamentaram a morte da cantora, como Neymar e Anitta.

Nascida em Cristianópolis (GO) em 22 de julho de 1995, a cantora surgiu como ícone do “feminejo” em 2016, com sucessos como “Infiel” e “Eu sei de cor”. Marília era mãe do pequeno Leo, do relacionamento com o sertanejo Murilo Huff. O menino fará 2 anos no dia 16 de dezembro.

Foto destaque: Maiara, Maraisa e Marília Mendonça. Reprodução/Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo