Celebridades

Raissa Barbosa desabafa que sofreu aborto espontâneo

A ex-Fazenda, Raissa Barbosa, publicou em seu Instagram um texto explicando que sofreu um aborto espontâneo com 6 semanas de gestação. A modelo também agradeceu o carinho dos internautas.

02 Jan 2022 - 21h37 | Atualizado em 02 Jan 2022 - 21h37
Raissa Barbosa desabafa que sofreu aborto espontâneo Lorena Bueri

A ex-Fazenda, Raissa Barbosa, desabafou em seu Instagram que sofreu um aborto espontâneo no ano passado. O aborto aconteceu no mês de Julho em 2021 e ontem (1), a influenciadora decidiu compartilhar a triste notícia com seus seguidores. Raissa explicou que estava com apenas 6 semanas e 3 dias. Ela já é mãe de Felipe, de 11 anos.


 


No post que Raissa compartilhou, possui foto dela segurando o teste de gravidez e o ultrassom do bebê.
Eu pensei muito se falava ou não sobre esse assunto, porque é uma coisa que me dói muito, e eu queria guardar pra mim. Já sofri e sofro demais quando lembro de tudo que aconteceu. Estou escrevendo com lágrimas nos olhos. Eu estava grávida e perdi meu bebê”, iniciou ela.

A influenciadora continuou contando em detalhes.
“Dia 10 de julho descobri que estava grávida, contei apenas pra minha mãe e amigas. Ia esperar mais tempo para revelar para vocês, porque passei por uma situação de estresse muito forte e logo em seguida tomei a vacina e não fui para fila preferencial, porque não queria que ninguém soubesse. Eu tinha descoberto há pouco tempo. À noite passei muito mal e não sabia o real motivo, e era a perda do meu bebê. Quando cheguei na médica, no momento em que me atendeu pediu ultrassonografia e o coração do meu bebê já não batia mais. O saco gestacional estava alongado e a gestação de 6 semanas e 3 dias era inviável. Naquele momento eu só sabia chorar e a médica perguntou se eu queria ir pra casa ou continuar no hospital, eu preferi ir pra casa pra me despedir em casa”, contou.

https://lorena.r7.com/post/Marcela-Mc-Gowan-faz-reflexao-sobre-o-ano-que-passou-e-fala-de-perdas

https://lorena.r7.com/post/Juliette-usou-look-brilhoso-para-comemorar-Ano-Novo

https://lorena.r7.com/post/Whindersson-Nunes-luta-contra-Popo-em-Janeiro


No processo de perda, Raissa disse que sofreu e ainda sofre calada. “Naquela semana eu tive alergia emocional, porque estava sofrendo calada. Foi a pior sensação da minha vida saber que ele estava lá dentro de mim, mas sem vida. Sofri e sofro calada há meses porque não podia contar para ninguém. Infelizmente nem todo mundo que está aqui gosta de mim, ou torce, por isso não contei antes e por isso não queria contar depois, também. E eu só estou vindo aqui falar sobre, porque uma pessoa maldosa que se dizia amiga tentou contar sobre esse assunto de forma totalmente desrespeitosa, um assunto que cabe a mim decidir se compartilhava ou não com vocês. Por que tem pessoas assim no mundo?

Ao concluir o texto, a modelo desabafou: “Às vezes a gente não entende o porquê de as coisas acontecerem desse jeito. Por que ele veio? Por que ele foi embora ? Por que, meu Deus?
Mas Deus sabe de todas as coisas, e se ele deixou isso tudo acontecer tem um propósito maior e eu acredito. Os planos de Deus são maiores que o meus”.


 

Raissa publicou em seu Stories. (Foto: Reprodução/Instagram).


Hoje, (2), Raissa Barbosa agradeceu o carinho que recebeu em seu Stories. A acreana ainda mandou recado para quem fez comentários maldosos sobre sua perda.
Obrigada por todas as mensagens de carinho e apoio, são muitas mensagens que eu não consigo ler todas.. obrigada por tuo! Eu to triste e mal, pq to revivendo tudo de novo. Mas to tentando ficar bem e forte. To sozinha, mas minha companheira Meg não me deixa eu me sentir sozinha.”, iniciou Raissa.

“E pras pessoas que estão disseminando ódio gratuito na internet. (Dizendo: 'Nossa, mas ela não pode ser mãe!', 'Nossa, ela tá inventando isso pra aparecer!', 'Nossa, isso foi um livramento!'), entre outros comentários horríveis me desejando mal.. E por esses comentários, eu preferia nem divulgar... Eu desejo que vocês nunca passem por isso. Desejo apenas amor pra vocês. Que Deus abençoe a vida de vocês!”, conclui a modelo.

Foto Destaque: Raissa Barbosa. Reprodução/Instagram.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo