Celebridades

Kauan, da dupla com Matheus, é diagnosticado com COVID-19 e Influenza

Kauan, da dupla Matheus e Kauan, foi diagnosticado com Flurona, ou seja, dupla infecção de COVID-19 e Influenza ao mesmo tempo. Matheus Aleixo está fazendo a agenda de shows da dupla.

09 Jan 2022 - 21h25 | Atualizado em 09 Jan 2022 - 21h25
Kauan, da dupla com Matheus, é diagnosticado com COVID-19 e Influenza Lorena Bueri

Ontem, Kauan, da dupla com Matheus, foi diagnosticado com covid-19 e influenza. O comunicado foi publicado nas redes sociais da dupla.

Ele está assintomático, passa bem e cumprirá o isolamento em casa. Matheus testou negativo e manterá a agenda de shows do final de semana. Em respeito ao público, as apresentações de Tamandaré (PE) e Salvador (BA) não serão canceladas. Desde já agradecemos a compreensão e carinho de todos”, diz a assessoria.

Em um post no próprio Instagram, Kauan pediu ajuda do público, pois o irmão, Matheus Aleixo, seguirá com a agenda da dupla sozinho. “Passando aqui pra avisar vcs que vou ficar por uns dias isolado em casa , fui diagnosticado com COVID e influenza, Matheus segue nos shows de hoje em Tamandaré e amanhã em Salvador, logo logo tô de volta se DEUS quiser! ajudem o mano aí por mim nos shows”, disse o cantor.


Comunicado da Assessoria de Matheus e Kauan. (Foto: Reprodução/Instagram)


Em pouco tempo, Kauan foi recebido com mensagens de força de fãs e amigos. O funkeiro Kevinho falou: “Melhoras, irmão! Jaja tá zero”, a amiga e estilista Lethicia Bronstein também deu força à Kauan: “Vai ficar tudo bem! Por aqui já passou e graças a vacina estamos bem! Vai ficar tbm querido amigo”. Entre muitos comentários, uma admiradora da dupla Matheus e Kauan comentou: “Se cuide. Já já você volta para os palcos.”

Atualmente, o número de casos de Covid-19 está em ascensão no Brasil e está afetando todo o mercado, principalmente o de setor de shows. Na última semana, cantores como Gusttavo Lima, Gloria Groove, Simaria (da dupla com Simone), Lucas Lucco, Israel (da dupla com Rodolffo), Duda Beat, Dudu Nobre, Preta Gil, entre outros cantores e artistas testaram positivo para o vírus. Todos eles anunciaram por meios de comunicados ou vídeos, se pronunciando sobre a infecção e sobre o cancelamento ou adiamento de compromissos, como shows e presenças. 



Foto Destaque: Kauan. Reprodução/Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo