Celebridades

Faustão na Band: Pizzaria do Faustão marca estreia do programa

A estreia do programa Faustão na Band é nesta segunda-feira e será marcado pela ‘Pizzaria do Faustão’. Funcionário revela qual a pizza favorita do apresentador.

16 Jan 2022 - 20h05 | Atualizado em 16 Jan 2022 - 20h05
Faustão na Band: Pizzaria do Faustão marca estreia do programa Lorena Bueri

De volta à emissora, o programa ‘Faustão na Band’ estreia na próxima segunda-feira (17) e terá quadros diferentes durante a semana. Toda segunda-feira será marcada pelo quadro ‘Pizzaria do Faustão’.

Em entrevista, Pedro Almeida que trabalha há 26 anos com o apresentador revelou que a pizza favorita de Fausto Silva é a pizza de mortadela italiana com damasco. Pedro trabalha fazendo pizzas em programas e também na casa de Faustão. Também foi revelado que serão 46 salvadores diferentes de pizza, logo, para todos os gostos dos convidados. Ele será responsável também pela preparação das carnes do quadro ‘Churrascão do Faustão’, que irá ao ar à sexta-feira.


Faustão em seu programa. (Foto: Reprodução/Instagram)


A preparação do programa está a todo vapor, o diretor de arte, Marcelo Nunes, contou que o estúdio está preparado para a recepção dos quadros e contará com uma iluminação de ponta, com a mais alta tecnologia atual. Assim como o som do estúdio, que foi elogiado pelo cantor Leonardo, que já gravou com Faustão. “Está um som maravilhoso. Uma organização perfeita. A produção do Faustão e a Band estão de parabéns”, comentou o sertanejo.


Datena e Faustão no 'Brasil Urgente'. (Foto: Reprodução/Instagram)


Na última sexta-feira (14), Fausto Silva fez uma surpresa ao participar do programa ‘Brasil Urgente’. Sua aparição foi para divulgar a estreia do seu programa ‘Faustão na Band’, que estreia amanhã (17), às 20h30.

Faustão também ganhou elogios de quem compõe o grupo de apresentadores da emissora, José Luiz Datena realçou a importância do apresentador para a Band.

É o maior apresentador do Brasil. Pra nós, da Band, é um imenso prazer contar com a capacidade e a genialidade dele. E com um upgrade que a Band está ganhando, porque pra fazer o programa dele é necessário um parque de tecnologia à altura. Ele traz melhorias e é bom caráter. É meu amigo. Conheço desde quando a gente dividia microfones em campos de futebol", falou o apresentador. 

 

Foto Destaque: Faustão. Reprodução/Instagram 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo