Celebridades

Assessoria de Maiara comunica que cantora não voltou com Fernando Zor

Web suspeita que Maiara e Fernando Zor reatam namoro, mas assessoria de Maiara e Maiara nega a volta. O casal está separado desde o Natal do ano passado, após a cantora afirmar traição da parte do parceiro.

09 Jan 2022 - 19h09 | Atualizado em 09 Jan 2022 - 19h09
Assessoria de Maiara comunica que cantora não voltou com Fernando Zor Lorena Bueri

O relacionamento de Maiara e Fernando Zor é marcado por idas e voltas. Desta vez, não foi diferente. Agitando a web, iniciaram-se os boatos que os cantores haviam se reencontrado e reatado o namoro após uma noite específica em Florianópolis, Santa Catarina.

As especulações começaram a partir de fotos publicadas por ambos. Maiara postou uma foto no hotel da cidade, o que chama atenção na publicação são os detalhes: a cantora está deitada na cama e ao fundo aparece um guarda-roupa e uma toalha apoiada. No post, Maiara estava anunciando que estava em Santa Catarina para um show com sua irmã, Maraisa. No dia seguinte, Fernando Zor publicou uma foto com o mesmo cenário do quarto em que estava a ex-namorada, fazendo os internautas suspeitarem do retorno do casal de cantores.

Em nota, a assessoria de imprensa da dupla Maiara e Maraísa negou que Maiara tenha passado a noite com o sertanejo e afirma que a presença da dupla em Florianópolis foi apenas para um show.


Post de Maiara e post de Fernando no Instagram. (Foto: Reprodução/Instagram)


“A cantora Maiara não reatou com o Fernando. Eles não estão mais juntos desde o Natal do ano passado. A dupla Maiara e Maraísa realizou um show ontem em Florianópolis e por terem amigos em comum, o ex-casal esporadicamente acaba se encontrando, o que não ocorreu ontem. Ambos estavam hospedados no mesmo hotel, em quartos diferentes. Por ser padrão de decoração, o cenário acaba parecendo similar.

Detalhes: ao fundo a mala vermelha, a posição da toalha”, diz o comunicado.Segundo a cantora, o término mais recente entre ela e Fernando aconteceu após descobrir que foi traída pelo cantor. A sertaneja publicou ‘Stories’ triste na véspera de natal, do ano passado, enquanto se arrumava nos vídeos, com a legenda: “Boa noite para você que ganhou dois pares de chifre no Natal”.

Já na versão de Fernando Zor da história para o jornalista Léo Dias, o cantor disse que Maiara “caiu na pilha dos haters”. Ele garantiu que jamais faria algo de errado, independente de qual fosse o local.“Não aconteceu nada! Eu apenas não nego foto nem pro meu inimigo! Só que eu tava num lugar que, de repente, chegaram mais e mais pessoas. Eu não fiquei no lugar, fui embora direto do local. Não teve nada”, conclui o sertanejo.

 

Foto Destaque: Maiara e Fernando Zor. Reprodução/Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo