Esportes

Preparem a Torre Eiffel: Leonel Messi está em Paris para fazer exames e fechar oficialmente com o PSG

Messi desembarca em Paris e é aguardado por Neymar, que celebra poder, mais uma vez, atuar ao lado do ídolo e amigo. O jogador fará exames médicos e irá assinar contrato com o PSG por duas temporadas com possibilidade de mais um ano de extensão.

10 Ago 2021 - 12h00 | Atualizado em 10 Ago 2021 - 12h00
Preparem a Torre Eiffel: Leonel Messi está em Paris para fazer exames e fechar oficialmente com o PSG Lorena Bueri

Nesta terça-feira(10), o pai de Messi confirmou que Leo está a caminho da capital francesa. O atleta já desembarcou e será aguardado por Neymar e companhia com tapete vermelho no Paris Saint-Germain, onde ele e o brasileiro retornaram a atuar juntos, reeditando as campanhas feitas por ele entre 2013 e 2017 no Barcelona.

Neymar que nessa manhã postou um story em seu Instagram, gravando sua televisão que reproduzia um vídeo dele e Messi jogando na Catalunha. Acima a imagem escreveu a seguinte frase: Back together”(juntos novamente) – praticamente dando as boas vindas e concretizando tudo aquilo que o mundo já esperava. Será a volta da dupla sul-americana depois de cinco anos.


Messi e Neymar Juntos atuando no Barcelona (Reprodução: Noticias ao Minuto)


Leonel deixa Barcelona com uma história grandiosa, digna de seu nome para a cidade, o país e o mundo admirar. Foram 672 gols, 268 assistências e 35 títulos (contando com 4 Champions Leagues, 3 mundiais, 10 espanhóis, 7 Copas do Rei, 3 Supercopas Européias e 8 Supercopas da Espanha),  além de seis conquistas de melhor jogador do mundo e seis chuteiras de ouro da UEFA em 17 temporadas pelo time da Catalunha, colocando, de uma vez por todas, o azul-grená como um símbolo mundial para a história do futebol.  

https://lorena.r7.com/post/Messi-se-despede-do-Barcelona-e-despista-sobre-PSG-Nao-tenho-nada-fechado

https://lorena.r7.com/post/Beatriz-Ferreira-e-medalha-de-prata-no-boxe-feminino 

https://lorena.r7.com/post/Baile-colorado-em-pleno-maracana-com-ataque-e-defesa-em-dia-ruim-Flamengo-e-goleado-pelo-Internacional-em-casa 

O atleta desembarcou do avião estampando em sua camisa o lema do time da cidade: “Ici c´est Paris”. O clube já postou em suas redes sociais um vídeo em sombras com a expressão “novo diamante”, trazendo alusão ao camisa 10 da argentina.  

Ainda hoje Messi passará por exames protocolares e assina seu contrato até o fim do dia. A apresentação oficial do craque argentino está marcada para amanhã (quarta-feira), dia 11 de agosto. O atleta terá um contrato de dois anos, com possibilidade de extensão por mais um, e o salário girará em torno de R$ 214 milhões anuais.

 

Foto Destaque: Messi desembarcando em Paris. Reprodução: Reuters

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo